Thursday, August 8, 2013

Braun lançou o tempo de serviço de Wi-Fi gratuito do metrô

Novembro 17-ontem à tarde, era de cotovias no metrô de Beijing, redes de transmissão lançamento exclusivo Wi-Fi gratuito serviço-relâmpago de autocarro, está empenhada em construir a plataforma nova de mídia de entretenimento, para o exterior com novo conceito.

De acordo com a introdução, relâmpago transmissão de redes de informação e entretenimento como a direção de conteúdo principal, um total de 12 placa, o que são flash flash news YingXun informações de flash flash flash de vida jogo flash aplicativos flash relâmpagos piscando compra preferenciais classe e romances flash flash video flash music. Esta subdivisão em, todos os tipos de clientes de marca pode encontrar apropriados para sua própria plataforma de comunicação, criar nova modalidade de transmissão. Por exemplo, o privilégio de relâmpago, piscando compra placa de lata e de cooperação entre empresas de comércio eletrônico, fornecer os mais convenientes para os passageiros, a informação mais acessível ao consumidor; Raio YingXun, flash, placa de vídeo pode e a cooperação de linha do cinema, fornecidas para os passageiros em qualquer tempo e lugar de informações e vocais de linha de teatros de filme; Esta flexibilidade e precisão da inovação de um modo de transmissão, vai expandir significativamente a imaginação do pessoal de marketing, tornam-se móveis Internet
idade pilar importante da sociedade comercial.

Era de ZhangWeiXiong Braun Presidente do grupo de mídia de diz Senhor Coringa no pedido de informações do Coringa de consumidores The Times juntamente com, deixe a vida e os meios de comunicação interativos, todos todos explica a vida DNA, retorno ao simples. Não importa ser transmissão flash a chegada dos meios de comunicação, ou da nova tecnologia IPS lbs, on-line off-line drive, inovação interativa, traz espaço infinito e ilimitado potencial.

Escola de Universidade de Beijing de jornalismo e comunicação, vice-presidente do Sr. Chen apenas apenas a transmissão de raios redes a nova plataforma de mídia exterior com expectativas, diz ele, a nova plataforma de comunicação de mídia pode ser um padrão de ganha-ganha. Redes de transmissão de raios com formas de entretenimento enriquecido a vida dos passageiros e ao mesmo tempo, baseada em flash transmissão em um enlace offline de novo modo interativo, propagação precisos de tempos para cada tipo de grande publicidade também feitas de cotovias.

2010 anos de idade foi sempre media group, rede de transmissão cobriu o transporte público, o metrô, a linha de plataforma tradicional mídia exterior etc. O lançamento de redes de transmissão flash para chance, vai integrar todos os tipos de mídia, recursos, através do on-line e off-line, crédito e entretenimento, experimentando e compartilhando, nova plataforma de mídia de entretenimento.

Novembro 17-ontem à tarde, era de cotovias no metrô de Beijing, redes de transmissão lançamento exclusivo Wi-Fi gratuito serviço-relâmpago de autocarro, está empenhada em construir a plataforma nova de mídia de entretenimento, para o exterior com novo conceito.

De acordo com a introdução, relâmpago transmissão de redes de informação e entretenimento como a direção de conteúdo principal, um total de 12 placa, o que são flash flash news YingXun informações de flash flash flash de vida jogo flash aplicativos flash relâmpagos piscando compra preferenciais classe e romances flash flash video flash music. Esta subdivisão em, todos os tipos de clientes de marca pode encontrar apropriados para sua própria plataforma de comunicação, criar nova modalidade de transmissão. Por exemplo, o privilégio de relâmpago, piscando compra placa de lata e de cooperação entre empresas de comércio eletrônico, fornecer os mais convenientes para os passageiros, a informação mais acessível ao consumidor; Raio YingXun, flash, placa de vídeo pode e a cooperação de linha do cinema, fornecidas para os passageiros em qualquer tempo e lugar de informações e vocais de linha de teatros de filme; Esta flexibilidade e precisão da inovação de um modo de transmissão, vai expandir significativamente a imaginação do pessoal de marketing, tornam-se móveis Internet
idade pilar importante da sociedade comercial.

Era de ZhangWeiXiong Braun Presidente do grupo de mídia de diz Senhor Coringa no pedido de informações do Coringa de consumidores The Times juntamente com, deixe a vida e os meios de comunicação interativos, todos todos explica a vida DNA, retorno ao simples. Não importa ser transmissão flash a chegada dos meios de comunicação, ou da nova tecnologia IPS lbs, on-line off-line drive, inovação interativa, traz espaço infinito e ilimitado potencial.

Escola de Universidade de Beijing de jornalismo e comunicação, vice-presidente do Sr. Chen apenas apenas a transmissão de raios redes a nova plataforma de mídia exterior com expectativas, diz ele, a nova plataforma de comunicação de mídia pode ser um padrão de ganha-ganha. Redes de transmissão de raios com formas de entretenimento enriquecido a vida dos passageiros e ao mesmo tempo, baseada em flash transmissão em um enlace offline de novo modo interativo, propagação precisos de tempos para cada tipo de grande publicidade também feitas de cotovias.

2010 anos de idade foi sempre media group, rede de transmissão cobriu o transporte público, o metrô, a linha de plataforma tradicional mídia exterior etc. O lançamento de redes de transmissão flash para chance, vai integrar todos os tipos de mídia, recursos, através do on-line e off-line, crédito e entretenimento, experimentando e compartilhando, nova plataforma de mídia de entretenimento.

No comments:

Post a Comment