o segredo de empresas de sucesso nem sempre vêm em caras ferramentas de marketing. Às vezes, a melhor arma de comercialização é os materiais simples e baratos. Tomemos por exemplo os postais. Muita gente pensa estas cartas estão desatualizadas. Com e-mail e meios de comunicação sociais disponíveis hoje, ninguém usaria os cartões postais mais.
Você tem que entender, porém, que estes cartões, mesmo que eles não parecem na moda mais, ainda são arma secreta de um negócio. Por quê? Porque em uma idade onde todas as empresas estão indo para o moderno material de marketing, você pode usar facilmente os cartões postais para dominar um segmento de mercado. Quando os povos começ seu cartão na sua caixa de correio, eles seriam facilmente interessados em saber qual a placa é toda sobre. Afigura-se que seus cartões postais são uma adição bem-vinda ao seu e-mail todos os dias. Isto lhe dará a oportunidade para familiarizar-se aos seus clientes e clientes potenciais sem muita concorrência.
Há basicamente um monte de coisas que pode fazer um cartão postal, outros de enviar sua mensagem de marketing. Eles também podem ser usados como cartões de saudação. Quando não há nada de novo para promover, mas você quer ficar no topo da mente do seu cliente, seu cartão de mensagem vai fazer um impacto positivo e baixo custo aos seus clientes. Além disso, a placa irá promover sua marca em uma base regular e ajudar que você se conectar com pessoas consistentemente.
Uma vez que a criação de relacionamentos de cliente bom é de primordial importância, se você quer seu negócio para ter sucesso, estes cartões vão deixar você alcançá-lo sem esforço. Além de promover seus produtos ou serviços, eles também criarem um vínculo com seus clientes, que é algo que você não pode criar durante a noite.
Então, como você promover usando cartões postais como cartões de visitas? Aqui estão algumas dicas que você precisa saber:
1) enviar suas cartas regularmente. Mesmo se não há nenhuma ocasião especial, você precisará enviar suas cartas para os clientes para fazer um ponto de contacto. Isso irá ajudá-lo a manter o nome da empresa na mente do cliente.
2) Criar mensagem mais interessante e autêntica. Mesmo se é apenas um simple Olá, você precisará certificar-se de que seus clientes se sentem que você realmente quer dizer a mensagem. Desta forma eles vão se sentir bem sobre o seu cartão e seu negócio. Em troca, eles vão ficar fiel a você.
3) Customize seu cartão que imprime. Certifique-se de criar um design personalizado para ajudar os clientes a recordá-lo facilmente. Você pode fazer isso criando um logotipo impressionante, usando cores atraentes e certificando-se de que seu nome comercial é única e facilmente reconhecível.
4) Ao escrever para seus clientes, certifique-se de colocar seu nome no cartão. Isso irá ajudá-los se sentir mais ligar para você e fazer-lhes sentem que você valorizar e cuidar de suas necessidades.
Não é realmente difícil fazer marketing de cartão-postal. Com a mensagem direita e design, você pode facilmente entregar sua mensagem a seus clientes-alvo. Se você enviar seus cartões de forma consistente, você pode ter certeza obter atenção e interesse do seu cliente em nenhuma hora em tudo. Eles serão incentivados a experimentar suas ofertas e ainda permanecer fiel ao seu negócio. Não é necessário gastar uma fortuna em seus cartões postais. Mesmo com um investimento mínimo, você pode facilmente criativo cartão postal impressionante e eficaz cartões.
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