Saturday, August 3, 2013

Como é diferente de redação de conteúdo da Web?

Se você não está ciente da diferença básica entre o conteúdo da web e os conceitos de redação (Tekstforfatter), então você deve tomar uma consideração afiada em ambos os assuntos e pesquisa mais sobre a parte que você acha que é mais adequado e perfeito para você. As pessoas que estão cientes das diferenças geralmente se especializam em qualquer uma das duas áreas de trabalho. Ambos os trabalhos são igualmente desafiador e inovador em execução.

Blogs, artigo escrito, conclusão de conteúdo de site, press releases para submissão on-line são o conteúdo da web. O escritor de conteúdo de web precisa ter uma habilidade criativa para gerenciar a escrita para o mesmo assunto de cada vez. Este tipo de escrita é puramente instrucional, envolve a conversa ou pode ser emoldurado para espalhar a consciência ou melhor enviar informações ao público. Ele certamente não invoca qualquer tipo de parecer forçado no final, que pode obrigar o leitor a aceitar a conclusão. Recorde - se a escrita está revelando a opinião que provavelmente não é uma peça informativa e redação ou blogar. Conteúdo web bem escrito é desenvolvido com o uso de elementar Inglês escrita informativa. O write-up pode consistir de um pequeno parágrafo introdutório, seguido de um corpo alongado que tem abundou o conhecimento sobre o título, consumindo muito peculiares pontos de discussão. Este tipo de escrita é considerado factual, Considerando que a redação está tentando convencer o leitor de seu principal ponto.

Redação de (Tekstforfatter) não é o desenvolvimento de conteúdo web, não é a escrita do artigo e certamente não é blogar. Redação é o poder persuasivo de palavras em ação. Um blog que é escrito de forma tendenciosa não conta como um material de redação. Redação (Tekstforfatter) é direto, Confiante e ousado, evitando a impressão de ser arrogante e rude, frequentemente com um elemento de humor. A técnica envolve um poder de traçado com junções sarcásticos, apontando questões que exortar o leitor a cumprirem as normas do material escrito. O leitor neste caso é compelido a terra após a sua própria conclusão firme sem ser forçado a todos. Uma redação de verdade não é texto fofo, não perdendo tempo para preencher o espaço para atender a contagem de palavra ou para encerrar um ponto fraco.

Copywriting é poder, mas não é sem fundamentos. Redatores estudam concorrentes do seu cliente atentamente com imensa pesquisa de mercado. Eles descobrir exatamente o que seu produto ou o serviço é tudo. Eles aprendem que seu público-alvo é e o que os move.

Redação difere do conteúdo da web, a escrita do artigo e Blogs desta forma fundamental: ele invoca um sentido de fazer uma ação conclusiva forte agora. Qualquer coisa menos cai para ser chamado como redação (Tekstforfatter).

No comments:

Post a Comment