Thursday, September 5, 2013

Banir as palavras que eu realmente odeio meu trabalho para ontem

Se você notar-se dizendo que eu realmente odeio meu trabalho mais frequentemente do que você diz outras coisas boas, há uma razão possível. Talvez que você está para baixo todos uma súbita e experimentando um monte de estresse em seu trabalho. Talvez você está lutando em um mau relacionamento com seu companheiro de trabalho ou gerente. Ou talvez você está apenas fazendo coisas que você realmente não quer apenas para ganhar dinheiro. Todas essas coisas é as causas principais do que eu realmente odeio meu trabalho síndrome, e isto é difícil de diagnosticar instantaneamente.

Odiar seu trabalho pode causar alguns problemas de saúde. Você sabia que? Stress elevado, muitas vezes um resultado de dizer as palavras mágicas, eu realmente odeio meu trabalho! Ou então, isso pode causar dores de cabeça, tendo problemas para dormir, perder o apetite para comer e muito mais. Você pode estar sofrendo os efeitos do estresse do seu trabalho mesmo sem conhecê-lo! Você pode fazer mudanças positivas para a sua saúde, encontrando satisfação em todos os dias. Se seu trabalho está causando stress mais negativo do que o estresse positivo, então é hora de fazer algo diferente, puro e simples. Ninguém vem ao final de sua vida e desejos que tinham passam mais tempo no escritório.

Trabalhando em um trabalho que você não gosta pode desenvolver tensão sobre seu relacionamento pessoal. Que disse a seus amigos, eu realmente odeio o meu trabalho e discutir possíveis razões por que essa coisa aconteceu com você? Você queixaram ao seu parceiro, eu odeio meu chefe? Se você percebe ou não, toda essa negatividade é provavelmente salientando as relações que você tem com as pessoas que você ama e cuidar. Ponha-se em uma posição onde suas reclamações são minimizadas porque você se preocupa com o que está fazendo.

As últimos razão as pessoas comumente ouvem-se dizendo que eu realmente odeio meu trabalho! Se seu trabalho está pagando muito pouco para fazer muito, pode ser hora de exigir um aumento salarial. E se o ADV não está nos cartões, talvez você deve exigir que você possivelmente pode fazer para quebrar livre de seu 9 - para - 5 trabalho penoso. Você está planejando construir um pequeno negócio, ou construção de um não-lucro empresarial? Você pode encontrar dicas que podem ajudá-lo a vivem e realizar esse sonho, trabalhar menos e sendo pago superior, veja aqui. Nunca dizer que eu realmente odeio meu trabalho novamente. Basta continue a essas coisa você gosta principalmente para melhorar a sua saúde, seu estilo de vida, relacionamento pessoal e obter satisfeito com o dinheiro que você ganha. Não é possível voltar atrás, então melhor começar agora toda a sua vida.

No comments:

Post a Comment