Thursday, September 5, 2013

Cópia. Colar. Promova. Repetir. Você deve estar brincando né?

Como você come um elefante? Uma mordida em um tempo.

Como você construir um negócio on-line? Cópia. Colar. Promova. Repita.

eu realmente odeio usando a primeira expressão porque eu amo elefantes mas para fazer um ponto, às vezes, você tem que ser brusco.

Este blog é destinado a ser direto e talvez torná-lo um pouco irritada assim que você vai reagir. Uma reação é melhor do que nada. Esperemos que essa irritação leva a uma reação que leva a uma ação.

Perdoe-me se o tom deste blog soa uma pouco lingüeta no mordente. Meu objetivo é tentar levá-lo a simplificar as tarefas para que possa obter os resultados desejados. Gostaria que você pense sobre as coisas de uma perspectiva diferente.

Todos os dias converso com pessoas de todo o mundo que estão tentando construir seu negócio online. Alguns estão tendo sem sucesso, alguns estão tendo mista sucesso, alguns estão apenas começando, alguns têm trabalhado um negócio on-line por anos. Aqueles que são extremamente bem sucedidos, eu nunca ouvir de - hmmm estranho.

Qual é a diferença entre o sucesso e o sucesso não? Bem, depende de quem você perguntar e sua definição de sucesso. Aqui está o meu tomar sobre it.

Pessoas que são bem sucedidas são FAZEDORES!
Eles não mais pensar, plod em e obter ocupados.
Eles cometem erros, eles aprendem, tentam novamente.
Caem para baixo, se levantar novamente sempre que necessário para começar o trabalho feito. Eles simplificam; eles não overcomplicate.
Eles têm uma maneira original de ver as coisas e atacar uma tarefa.
Eles foco sobre o que precisa ser feito, eliminar a distração.
Eles entendem que pequenas tarefas podem levar a grandes resultados.
Eles descobrir o que funciona e cumpri-lo.
Eles têm uma paciência que muitos de nós apenas não podem fathom.
Falha não é uma opção.

Tive a honra de jogar uma partida de golfe com um golfista profissional na semana passada. Esse cara era bom e tinha ganhado vários torneios. Perguntei-lhe como ele chegou a ser tão bom jogador de golfe e isso é o que ele me disse. Ele disse, eu joguei golfe desde os 4. Agora estou de 24. Eu joguei golfe praticamente todos os dias minha vida inteira. Então disse a ele, assim que você fez a mesma coisa todos os dias e tenho realmente bom no que faz? Ele me olhou por um momento para se certificar de que eu estava sendo sério sobre algo tão óbvio, então ele disse. Sim, eu tenho algumas aulas e instruções então praticada todos os dias e aqui estou eu.

Assim se posso chamar de que, se você quiser ser bom em alguma coisa - bem sucedido em algo - fazê-lo todos os dias - mais e repetidamente!

Poderia ser tão simples?

Construir seu negócio em linha é tão simple quanto copiar. Colar. Promova. Repetir. Todos os dias?

o que você pensa? Postar seus comentários abaixo. Eu gostaria de ver seus pensamentos.

No comments:

Post a Comment