Thursday, September 5, 2013

Por que marca é importante?

Branding. Uma palavra que poderia mudar essencialmente o futuro da sua empresa em menos de duas semanas. Um plano de identidade visual é quando você toma o seu pequeno negócio de um sucesso bairro para algo espetacular. Sua marca vai ganhar clientes adicionais e ainda mais suas vendas de forma que você pode saber nunca existiu. Ele pode alterar a progressão de um cliente potencial para um cliente regular.
o que é branding? É a arte de conseguir seus clientes a confiar em você e seu negócio. Você pode estar se perguntando exatamente por que você precisa para ganhar a confiança das pessoas não sabem, então vamos esclarecer que nós falamos sobre aquelas que você esperar para comprar seus produtos ou serviços, seus clientes potenciais. Bem, a razão é que as pessoas não se sentir confortável dando afastado seu dinheiro arduamente ganho para uma empresa ou de uma pessoa que eles fazem não confiança, ou mesmo que eles não gostam tanto.
Isso é especialmente importante para os donos de empresas que estão vendendo serviços em oposição aos produtos. Por exemplo, digamos que você é vender planos de seguro para os clientes, saber se ele sendo casa, carro ou seguro de vida. Isso pode custar uma quantidade decente de dinheiro cada ano quando todos eles são somados. Você certamente não iria querer dar esse tipo de dinheiro para alguém que você não confia, e seus clientes pensam exatamente o mesmo. Considerando que, como um agente de seguros, você faz uma quantidade razoável de Comissão sobre estas políticas, construção de confiança deve soar muito emocionante para você.
Edifício confiança na web pode ser ainda mais difícil do que na vida real. Os visitantes do site julgar seu site pela primeira impressão, mas como eles estão a tornar-se mais interessado em trabalhar com você (ou comprar de você), eles olham para as dicas para ajudá-los a tomar uma decisão. Vamos dar uma olhada em como você pode melhorar o seu site para ajudar os clientes a ficar com você.
1.
Mensagem mensagem é crucial. Torná-lo muito claro o que seus clientes podem esperar de trabalhar com você, que trabalham com e como eles podem obtê-lo de você. Quanto mais clara a mensagem, mais fácil será atrair os clientes direito.
2. Testemunhos
se você não tiver seus testemunhos de cliente destaque em seu site, no entanto, você está faltando um monte de clientes potenciais. Positivas experiências de seu passado e os clientes existentes falam mais alto do que você mesmo nunca vai ser capaz.
3. Outlook profissional
se nós falamos sobre a concepção global do site, escolha de cores, navegação configurado ou sua imagem na página sobre, só tem alguns segundos para obter a atenção de potenciais remember….
4. Facilidade de comunicação
quão fácil ou difícil é para clientes para se conectar com você? Você está em mídia social? Você tem uma maneira fácil para que os clientes chamar ou enviar por email? Apresentá-lo com orgulho onde as pessoas podem vê-lo. Não espere que a pesquisa de clientes para suas informações de contato. Fácil é o caminho a percorrer.
Como você faz-lo fácil para seus clientes para se conectar com você? Como você está construindo relação de confiança com seus clientes potenciais a partir do momento que pousar em seu site? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

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