Saturday, September 7, 2013

Construir um relacionamento construtivo com os clientes

Cada cliente quer atendimento personalizado. Eles querem ser ouvidos e querem seus gabaritos para ser levado a sério. Aqueles que se atrevem a ignorar seus clientes sofrem brutalmente. A internet possibilitou perfeita para os clientes expressar suas preocupações com veemência. Cada empresa tem de tomar decisões cuidadosos para que eles não perturbar seus clientes e acabar irritante e decepcionante sua fonte de sustento. Sites tornaram-se possíveis plataformas para os clientes a compartilhar suas experiências, sugestões e críticas universalmente. Qualquer empresa que quer ser considerada como uma escolha preferida tem a prestação de serviços sem paralelo e comodidades explícitas.

Níveis de serviço de cliente do muitas vezes não são o volume como os sites são incapazes de fornecer os clientes com informações precisas. As resoluções fornecidas pelos agentes de serviço ao cliente são ambíguas com nenhuma relevância para a questão dos clientes. As respostas não forem prompts assim perder seu significado. É criado um ambiente caótico e desorganizado devido à indisponibilidade de um processo de gerenciamento centralizado e abrangente conhecimento resultando em performances de serviço ao cliente pobre e uma experiência de serviço ao cliente branda.

Cada empresa implanta soluções de serviço de cliente para aprimorar os processos e desfrutar de benefícios gratificantes, mas nem todos eles têm as capacidades para entregar resultados poderosos. As soluções de serviço ao cliente devem estar equipadas com processos de gerenciamento de excelente conhecimento. Essas ferramentas precisam exibir altos níveis de flexibilidade e transparência que facilitam a primeiras chamada resoluções e reduzem os custos. O software de gerenciamento de dados de conhecimento fornece estratégias inteligentes aproveita os recursos de gerenciamento de experiência do cliente de uma empresa.

o software fornece uma base de conhecimentos sólida com resoluções adequadas. Ele ajuda a organizar o conteúdo logicamente para que podem ser facilmente pesquisado para. O conteúdo que é criado por meio de interações ao vivo entre os clientes e os agentes são armazenados com precisão para servir como uma base para futuras interações com o cliente. O software de gerenciamento de dados de conhecimento fornece controles fáceis para o usuário a encontrar as informações com base em seus conhecimentos e experiência. Ele cria modelos de conteúdo com cabeçalhos pré-definido que ajuda a localizar informações facilmente. O idioma que é usado é fácil de entender proporcionando assim uma experiência de usuário enriquecedora.

Um negócio não deve considerar a voz do cliente como uma questão trivial como suas sugestões e feedbacks podem fazer grandes diferenças. Um cliente insatisfeito é concedido simpatia votos em números grandes que significa que o negócio vai perder todos apoiar e respeita. Um negócio duro se esforça para construir uma equipe fiel de clientes e é uma pena se o trabalho duro é desperdiçado em abordagens que produzem resultados ineficientes, desatualizados e pouco prático.

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