Saturday, July 27, 2013

4 Passos rápidos para otimização completa na página do seu site

Para um pequeno empresário que quer fazer sua própria pesquisa otimização trabalho, é essencial que eles obter suas técnicas de otimização on-page para baixo pat. Neste artigo, vou compartilhar com você as etapas eu passar em cada página do Web site do meu cliente, para melhor otimizar cada página do seu site.

Começaremos supondo que meu cliente já possui um site e está adicionando conteúdo (sob a forma de um blog) em uma base regular. Estes são os passos que eu segui para otimizar cada uma de suas páginas, uma de cada vez.

1. eu li o post para ver o que é sobre a página ou blog. Estou procurando os temas-chave e tópico, para que eu possa melhor otimizar a página para os principais motores de busca como o Google.

2. Uma vez que tenho algumas frases que eu me sinto com precisão descrevem a página, então vá para ferramenta de palavras-chave do Google e descobrir o que o tráfego local exato conta são para cada uma das palavras-chave. Estou procurando os termos com o maior número de pesquisas mensais. Eu costumo tentar encontrar 2 frases que descrevem a página, para que eu possa dar a motores de busca algumas boas maneiras para localizar a página. Eu às vezes vou para 1 frase com a maioria de tráfego e alta competição e, em seguida, procurar uma frase de cauda mais orientada, mais como a frase secundário.

3. Assim que eu tiver minhas palavras-chave, eu estou pronto para voltar e fazer a otimização. Otimizar a cada uma das seguintes áreas:

título - colocar a frase-chave um e, em seguida, um separador, tais como |, então a palavra-chave frase dois.

Cabeçalhos - incluir a palavra-chave principal em tags H1, H2 e H3, se possível, dependendo do comprimento do artigo ou página

Foto - se há uma foto, vou incluir a palavra-chave na tag alt, para que o Google pode reconhecê-lo

LINK interno - tento ligar a palavra-chave principal fora para outra página no site e se eu não puder, tentar encontrar uma palavra-chave secundária link sair para outro lugar no site.

(Dica - eu gosto de usar a parte inferior da página como um lugar para colocar uma tag H3 dizendo: This Post: título do Post e hiperlink o título do post seção de volta para o URL da página. É uma maneira interessante de começar a ligação e a tag H3!)

Palavra-chave densidade - há muito debate sobre o que deve ser a palavra-chave densidade - eu normalmente tiro para 1-4%, dependendo se é uma palavra-chave de cauda longa ou um 1-2 palavra-chave.

Descrição da página - posso incluir as palavras-chave na descrição do meta, certificando-se de escrever conteúdo interessante que pode motivar um searcher para abrir essa página, ao contrário de alguma outra pessoa que não tem tido tempo para otimizar corretamente sua descrição.

4. A última coisa que posso fazer é certificar-se de que a página ainda parece ser bom para os olhos humanos. Posso editar qualquer erros gramaticais e verifique se há erros de ortografia e fluxo geral.

Na página otimização pode ser uma divertida e gratificante processo de passar e é um que qualquer especialista em SEO pequenas empresas pode ajudá-lo com.

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