Sunday, July 28, 2013

Aplicação de CRM integrado em linha é a chave

Nuvem computação online do aplicativo de software adicionado uma madeira, seja a partir do custo de construção de sistema ou manutenção do sistema de análise de ângulo, de software tradicional para migração de software on-line tornou-se uma tendência, CRM on-line também.

Escolha banco de Barclays

Como ERP já não estão limitados a fabricar empresarial, é mais e mais consciência de empresas para sistema CRM on-line pode ajudá-los a ganhar o funcionamento da vantagem de diferenciação, mais serão aplicado on-line CRM gestão back-end, não apenas usado como parte da ferramenta de venda. Com mais de 8000 usuários do britânico-Barclays Bank (banco de Barclays) do Oráculo original Siebel virou-se para Microsoft Dynamics CRM.

Outro para fazer o mesmo para a conversão é Microsoft. Divisão de soluções de negócio Microsoft (MBS) Presidente Kirill Tatarinov recentemente disse aos jornalistas. dez anos atrás, nós implantamos o Siebel, mas nossa equipe de vendas especiais odeio essa implantação; no início deste ano, nós não precisamos, agora Siebel mais de 60000 funcionários da Microsoft, inclusive eu, tem que mudar para o Microsoft Dynamics CRM.

o que fez você faz essa escolha?

Em Kirill Tatarinov parecem ter três motivos, primeiro é Dynamics CRM e o Outlook pode conexão sem costura. Um monte de pessoas de vendas vai viver no Outlook, após a primeira coisa de manhã antes de dormir a noite e a última coisa é verificar Outlook e Microsoft Dynamics CRM Outlook incorporado em, se por correio ou calendário, para o cliente, oportunidade de vendas, e o gerenciamento dos produtos é orgânicos embalagem juntos. Em segundo lugar, ambiente interno do Microsoft Dynamics CRM os clientes na operação, também pode ser em operação de ambiente de nuvem pública. Novamente, o Microsoft Dynamics CRM tem um nível mais profundo de suporte de plataforma. Tais como Microsoft SQL Servidor tecnologia e rica análise e business intelligence plataforma pode ajudar clientes filtro e análise de dados e relatar todos os CRM e finalmente alcançar o nível de inteligência de negócios; Ao mesmo tempo usar o Microsoft Dynamics CRM e Microsoft SharePoint podem alcançar gerenciamento de equipe de vendas e comunicação.

Essa integração de aplicativo, deixe CRM mais de gerenciamento volta terminar, não apenas as ferramentas do Assistente de vendas.

Em função social

Edição há duas semanas, a Microsoft introduziu Dynamics CRM atualizado juntou-se as funções de rede social. Criamos como Facebook Wall como páginas individuais, o usuário pode fechar todas as alterações de controle e atualizar objeto do exchange. Isso é equivalente para além do email tradicional, Microsoft para todos fora adicionou um novo tipo de forma social, comunicação e colaboração, para fornecer uma opção flexível. Kirill Tatarinov introduzidas.

Introducing função social, sistema não apenas pode ligar para o Facebook, Twitter, mas na Internet pública pode pegar dados para analisar o pedido. Kirill Tatarinov introduz, em plataformas de computação de nuvem da Microsoft - Azure, há um serviço especial chamado mercado dados, essa técnica pode funcionar como uma ponte, ajuda as empresas a obter informação válida.

Indústria principal da Microsoft distribuição de Dynamics CRM, manufatura, varejo, atacado e vendas no varejo e serviço e indústrias financeiras cinco e campo de governo público, nossa dinâmica de desenvolvimento de negócios é muito bom, o compound annual growth rate tão alto quanto 20%. Kirill Tatarinov com confiança.

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