Saturday, July 27, 2013

Projeto de pesquisa do Google cultura foi discreto on-line

Desafios como as pessoas aprendem sobre a história

Reparação no ano passado, o mais antigo manuscrito da Bíblia que the Dead Sea scrolls depois novamente após o Museu de Israel em Jerusalém em exibição novamente, para uma visita para os primeiros 12 meses irá atrair milhões de visitantes. Setembro deste ano, o Museu e abriu uma sobre o mar morto rola web site, o site é em três e uma metade dias do tempo de abertura atraem milhões de turistas em linha.

Este volume antigo contém Bíblia hebraica os documentos históricos mais importantes, embora muitos volumes antigos de fragmentos no Museu em Israel podem ver, mas as pessoas comuns para quer ver os documentos completos volume antigo, não será fácil. Cooperação de empresa de Israel e Google através do Museu, usar a imagem mais avançada sistema de antigo envolvido na digitalização de digitalização. Agora, todo o mundo através dos visitantes de Internet podem assistir os volumes antigos.

Em fevereiro, o Google anunciou que sua arte plano oficial on-line. O plano será através a avançada tecnologia de software e rede, com hd vídeo mostrar a exposição e a arte, arte amantes nunca sair de casa pode através o tour gratuito de computador do mundo vários top art museum e o Museu. O primeiro lote de e Google art project arte do estádio cooperação 17. Museu de Israel de ajuda do Google será the Dead Sea scrolls digital apenas a parte da estratégia de promoção plano de arte.

Agora, Google está planejando lançar um Instituto cultural projeto-Google mais ampla da cultura. Plano de arte do Google tornou-se o Google cultura estudo envolveu inúmeros parte cultural do campo. Planos de Instituto de cultura de Google para o Museu, Universidade será o mundo, arquivos e alguma outra coleção de arte é para mostrar aos usuários de Internet com caminho digital.

Google cultura Instituto de pesquisa irá iniciar no próximo ano, o Instituto vai ser sediado no centro de arte do mundo de Paris e ele se tornará Google sede conexão Ocidental e Europa Oriental, Oriente Médio, centro cultural da região de África. Uma vez que oficialmente construída do Instituto cultural do Google em Paris, juntamente com art formulário Galeria também mostrará como fazer uma cultura de arte digital do mundo.

Instituto de pesquisa de cultura Google do plano é o primeiro com a cooperação do Palácio de Versalhes francês, fazer uma descrição da Galeria de arte de história de manor francês. Além disso, juntamente com a África também lançou uma série de nelson plano de cooperação de Fundação de mandela. Outro plano, em seguida, saberá.

Google funcionários dizem Instituto cultural, além da cooperação Museu e arquivamento, além de engenheiros também irão desenvolver um conjunto de ferramentas padrão. O Museu de arte pode utilizar esta ferramenta, será a coleção digital. Desta forma, mesmo se a colecção de arte privada pequeno pode também serão os tesouros de arte expostos ir on-line, por forma a obter mais tráfego.

Google também planeja convidar filmes do Museu de arte em uma celebridade e colocá-los em um YouTube on-line. Eles disseram, porque o programa envolve cultura e campo de ciência e tecnologia, Google mais como engenheiros ou pessoal técnico papel, historiadores não profissionais ou artistas. Portanto, para melhor no domínio da cultura para o usuário fornecer serviços e experiência, eles têm a convidar mais celebridades culturais ou peritos para aderir ao regime. No entanto, Google neste respeito mas repetidamente sofre reveses. Anteriormente, um francês para o Google de um projeto digital da corte, pedir uma indemnização de Google para centenas de milhões de euros e disse: nós não vamos fazer uma grande empresa para atender aos seus próprios interesses e saquearam património cultural, quer se trate de quanto mais amigável, dimensionar a empresa norte-americana.

Para evitar essas acções judiciais, Google Instituto de cultura actividades, tanto quanto possível com o Google outras atividades de negócio distante, também minimizar o uso do Google um logotipo da empresa. Por exemplo, desta vez o mar morto rola projeto digital, empresa de Google fornecem suporte técnico e em seu servidor de the Dead Sea scrolls web site, mas a empresa tem muito discreto no site a fim de fonte muito pequena marcado psto por Google (por unidade de Google).

Cultura de Google para o chefe do Instituto, disse Google Instituto de cultura fornece o serviço é sem remuneração, sede de Google de lucrar com isso e não muito esperançoso. Mas ao mesmo tempo, o Instituto também admitiu que a ação da empresa não é apenas fora da caridade e construir uma boa fazer relações públicas. O plano até certo ponto ou cumprir com a lógica de investimento: web site têm níveis elevados do conteúdo, natural para sites da web e usuários. Se uma empresa para um web site e investimentos plano de usuário, é claro, haverá um certo retorno.

Mas, também, alguns questionam, museus e locais de arte sem fins lucrativos e para o lucro para o propósito da empresa Google vá perto demais, não é bom. Museu americano da associação de um funcionário disse, patrocinado pela empresa actividades de arte não é nova. Ele acha que a Google este plano será na amplitude e profundidade da mudança no sentido tradicional da relação Museu e patrocinador, o Museu deve fazer bom uso desse relacionamento.

No comments:

Post a Comment