Sunday, July 28, 2013

A Europeu paga muita atenção ao facebook coletar informações pessoais para comportamento de publicidade

28 De novembro, notícia, segundo a imprensa estrangeira relatórios, porque as informações pessoais do usuário para personalizar publicidade, Facebook enfrenta uma crise na Europa. A Comissão Europeia está a planear parar de roubar o web site o comportamento das informações do cliente, essas informações, incluindo pontos de vista políticos, sexo, religião, posição geográfica.

Facebook usuários na coleção da rede social do site informações da atividade, ou não as configurações de privacidade individual, em seguida, oferecer aos anunciantes. Juntamente com a privacidade questões de preocupação para se aquecer e uma nova directiva da União Europeia (Directiva CE) é esperado para lançamento em Janeiro, irá banir sem permissão dos usuários do comportamento de publicidade do destino. Enquanto a empresa a maioria das informações coletadas nos Estados Unidos é armazenada no computador, mas não cumprem com as novas leis se Facebook, poderá enfrentar sanções legais ou uma multa pesada.

o mover para o Facebook próximo ano irá constituir uma ameaça para o plano público, porque fazer assim são os planos da empresa para ganhar dinheiro. A Comissão da UE vice presidente Viviane Reding disse a directiva deve alterar as leis de protecção de dados Europeu atual e certifique-se de que a União Europeia toda a implementação dentro de consistência. Viviane Reding disse, liguei para prestadores de serviços, e especialmente sociais mídia web site fazem o caminho. Os usuários devem saber o que significa que os dados foram recolhidos e ser como promover tratamento.

Viviane Reding disse, os consumidores europeus devem ver seus dados são uma protecção rigorosa, não importa na vida em que os países da União Europeia, quanto à aceitação de um serviço. O telégrafo de domingo realizou uma pesquisa disse, Facebook pode ajudar a empresa de acordo com as informações do usuário perceber efeito de propaganda posicionamento.

Por análise e informações armazenadas não só limitado para as informações pessoais do usuário, incluindo usuários de ser afeiçoado de informações sobre o lançamento. A empresa também coletados amigos, família, educação e mudança sutil detalhes de vida, como informações que podem ser usados para precisão em matéria de publicidade, por exemplo, da bride-to-be fornecem publicidade de fotografia de casamento. Outras informações comerciais também estão incluídas em um lugar para ouvir a música para ajudar anunciantes. Os usuários no Facebook para compartilhar todas as informações sobre as faixas, mantendo e usado para fins comerciais.

Facebook atualmente tem mais de 800 milhões de usuários, o usuário não pode saber que sua informação está sendo usada para fins comerciais.

28 De novembro, notícia, segundo a imprensa estrangeira relatórios, porque as informações pessoais do usuário para personalizar publicidade, Facebook enfrenta uma crise na Europa. A Comissão Europeia está a planear parar de roubar o web site o comportamento das informações do cliente, essas informações, incluindo pontos de vista políticos, sexo, religião, posição geográfica.

Facebook usuários na coleção da rede social do site informações da atividade, ou não as configurações de privacidade individual, em seguida, oferecer aos anunciantes. Juntamente com a privacidade questões de preocupação para se aquecer e uma nova directiva da União Europeia (Directiva CE) é esperado para lançamento em Janeiro, irá banir sem permissão dos usuários do comportamento de publicidade do destino. Enquanto a empresa a maioria das informações coletadas nos Estados Unidos é armazenada no computador, mas não cumprem com as novas leis se Facebook, poderá enfrentar sanções legais ou uma multa pesada.

o mover para o Facebook próximo ano irá constituir uma ameaça para o plano público, porque fazer assim são os planos da empresa para ganhar dinheiro. A Comissão da UE vice presidente Viviane Reding disse a directiva deve alterar as leis de protecção de dados Europeu atual e certifique-se de que a União Europeia toda a implementação dentro de consistência. Viviane Reding disse, liguei para prestadores de serviços, e especialmente sociais mídia web site fazem o caminho. Os usuários devem saber o que significa que os dados foram recolhidos e ser como promover tratamento.

Viviane Reding disse, os consumidores europeus devem ver seus dados são uma protecção rigorosa, não importa na vida em que os países da União Europeia, quanto à aceitação de um serviço. O telégrafo de domingo realizou uma pesquisa disse, Facebook pode ajudar a empresa de acordo com as informações do usuário perceber efeito de propaganda posicionamento.

Por análise e informações armazenadas não só limitado para as informações pessoais do usuário, incluindo usuários de ser afeiçoado de informações sobre o lançamento. A empresa também coletados amigos, família, educação e mudança sutil detalhes de vida, como informações que podem ser usados para precisão em matéria de publicidade, por exemplo, da bride-to-be fornecem publicidade de fotografia de casamento. Outras informações comerciais também estão incluídas em um lugar para ouvir a música para ajudar anunciantes. Os usuários no Facebook para compartilhar todas as informações sobre as faixas, mantendo e usado para fins comerciais.

Facebook atualmente tem mais de 800 milhões de usuários, o usuário não pode saber que sua informação está sendo usada para fins comerciais.

No comments:

Post a Comment