Sunday, July 28, 2013

Grande é a arbitragem de marca de privatização

Experiência capital e.u. mercados do listado 7 anos coceira, grand sempre discreto no anúncio do CEO ChenTianQiao 10 meses nessa cidade de retiro de privatização, este é sem dúvida que o mercado de capitais é uma bomba pesada. E a maioria no presente porque falta de desempenho de crescimento de poder, a falta de classe 2 ou layout de longo prazo do mercado para desempenho fraco e forçado a escolher empresa de cidade de retiro diferente para ChenTianQiao, como um representante da gestão grand está agora completa de seu negócio tem sido exaustivamente lança, perspectivas de crescimento mas período.

Do ponto de vista estratégico, uma privatização futura grande dentro de um período de tempo pode se livrar da escravidão de desempenho de empresa pública, ser capaz de integrar de nossos negócios e ajustar; Considerando o ChenTianQiao foi em dois durante o retorno de vermelho-chip a apresentar proposta, não eliminar a desistir de grand NASDAQ, retorno ao potencial de mercado de capitais da China. Na China o conceito valorizações caindo privatização grande de casos através da estratégia PPP (público-privatização-público) retorno para uma partilha, pode utilizar arbitragem capital de diferenças de avaliações. Apesar da análise financeira, do ponto de vista da marca para observar, ChenTianQiao familiar e acompanhamento para a privatização da operação capital listada também é a grande marca para Passivação injetar nova vitalidade, formar marca valor adicionado espaço enorme arbitrage.

Desde o geralmente sentido, listado como uma operação de marca positiva, a empresa através do público pode concentrar-se a influência de marca e ampliar o valor intrínseco da marca. Mas com geral as avaliações são ações da acentuadamente, a shanda escolha para privatização neste momento para lançar sua nova marca em vez disso valor.

Especialmente o controlo do acordo-quadro VIE com listados no legado de empresas de Internet aumentando e por fora. Embora VIE para o desenvolvimento da Internet de China ajudou, mas também trouxe a beleza da empresa marca imagem Internet listados esmagados. Para uma sociedade cotada, o valor de ativos de marca da empresa geralmente reputação, reputação, influência de usuário, fundador e CEO ou reputação investidores podem constituir parte da reputação, o efeito de expansão marca mais eficaz é capaz de configurar para reforçar os positivos e 5 tipos de fatores. Cada um um ou dois factores Passivação ou reduzido, ele irá arrastar o valor de ativos de marca.

Mas em muitos anos antes, a maioria dos ultramarinos listagem empresa enfrentou esse dilema: a reputação da marca dos investidores precisa construir os investidores no exterior, e os principais utilizadores dos produtos está do outro lado do país. Usuários e investidores este grupo não é coincidência, que muitas empresa listadas no exterior também criou uma Agência para os investidores a relações públicas. Mesmo assim, como os investidores do mercado de consumo interno, investidores para reconhecimento de marca da empresa é baseado no modelo de negócio e juízo indústria dinâmica, mais e não tem nada a ver com a experiência intuitiva, além dos chamados causada pela expansão da fadiga estética e foco deste ano de ações de boa-fé é a crise, os investidores reputação de hetero na que estão as existências mantidas no fundo de avaliações, os mercados de capitais e.u. gradualmente perdem função hematopoiese.

Por outro lado, nos últimos anos o desenvolvimento da Internet de China é não convencional, além do usuário exponencialmente, Internet em casa integração cada vez mais e é considerado da China atualização de estrutura económica, condução indústria cultural e indústria estratégica emergente o mais importante motor do crescimento. Se a grande final para retornar através do mercado de capitais no mercado interno de privatizações, seus usuários serão transformados para direcionar os investidores e, ao mesmo tempo a partilha no ultramar vantagem relativa de avaliações de mercado também pode liberar de incisivamente e vividamente. Se acabou de se tornar o primeiro grand retorno para o mainstream da marca no mercado interno de Internet, a localização da vantagem starter também pode fazer grandes investidores normalmente desfrutar mais do que as empresas similares após mais de 20% da marca premium. China emitiu apenas aos políticos importantes dos resultados da indústria cultural e a mídia para esse evento Marco geral atenção, o que tem a marca o dividendo, política de dividendos, dividendos de propagação e doméstico popu
gulamento dividen também fazem grande marca brilhantes perspectivas de arbitragem de operação.

Mesmo que o retorno a uma partes ainda precisa de mais tempo, desde a curto executar, o impacto da privatização iria aumentar o mercado de grande marca e a atenção do público (alguns anos antes dos relatórios de meios grandes em um pouco de um silencioso), mais importante, o VIE estrutura no mercado estrangeiro de capitais com o ritmo da grande estratégia contra o patrocínio eficaz. Com a privatização, ChengDaYou chance de combinados a ativos, na integração estratégica de nível mais otimizado, melhorar a vitalidade de marca e valor endógeno.

Da mesma forma, com a privatização e saia antes e após os eventos de operação de capital, se posição geográfica favorável clima de mestre e, pode ser em um período muito curto de tempo, um espaço de arbitragem marca enorme. Devido à má gestão do Ebay tinha Skype é fundo, Lago prata 】 【 introdução em setembro de 2009 em privado. Após foco estratégico no Skype os usuários obtenham crescimento volta, ao preço de dia US $8,5 bilhões venderam à Microsoft. Curta apenas 18 meses, da privatização para m & um Qik para uma venda para a Microsoft, Skype uso capital operação limite grande ativa a marca, quase três vezes os máximos tiros de marca premium e arbitragem capital. Claro que a arbitragem de marca é a premissa de sucesso na privatização tem a abundância das reservas de caixa antes e depois que a estrutura de negócios do retiro cidade ainda ter impulso forte crescimento endógeno, caso contrário uma vez que a cidade de retiro pode também enfraqueceu, perdido no mercado de capitais novamente esplêndido pode. Por montando antes do negócio sem fio e deformidade de TOM depois privati
organização bagas queridas fase um retorno, mas sua deficiência congênita de negócios de capacidade, capital e natureza de arbitragem da marca também não percebem.

De grande tendência, é Internet VIE estrutura da China na natureza, período o tempo especial do produto, na China o conceito continuou baixas avaliações do fundo, através do mercado de capitais no mercado interno com regressão de privatização ou será mantenha suficiente fluxo de caixa do nirvana de Fênix alguma marca e uma chance.

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