Sunday, August 18, 2013

Comentário de filial rica - 2 anos depois

Então aqui vamos nós. Eu não ter sido um membro do site de associação de Universidade de afiliados ricos que ensina as pessoas a ganhar dinheiro online através de marketing na internet. Até agora, eu passei quase $1000 na minha participação no site desde que eu fui um membro por 2 anos e neste artigo eu vou lhe dizer onde estou agora.

No momento estou trabalhando de casa em uma pequena cidade no oeste da Irlanda. Acabo de regressar de um year 1 tour ao redor da Austrália, onde continuei a trabalhar on-line por cerca de 20 horas por semana. Marketing na Internet completamente financiado minha viagem para a Austrália e eu era capaz de trabalhar em qualquer lugar que tinha uma conexão de internet.

Agora para casa na Irlanda, 6 meses e no mês que vem eu estou tendo folga para a Califórnia, durante 3 meses para viajar... Também financiado pelo meu novo negócio on-line.

Agora, eu ouço você me perguntando... Quanto eu estou fazendo e é mais fácil???

Deixe-me dizer-lhe isto... Eu trabalhei meu um ** fora como um comerciante do internet por um longo tempo, como eu sabia que ter a liberdade de ser meu próprio patrão era exatamente a vida que eu queria levar. Sim, é possível para qualquer pessoa fazê-lo, eu estava em nenhuma maneira hábil em computadores quando comecei, então, basicamente, se eu posso fazer isso qualquer um pode fazê-lo.

Agora estou fazendo cerca de US $150 por dia em média. Isso inclui o sábado e domingo, quando não estou trabalhando. Não vai decidir se você quer viver a vida de uma filial rica ou você está feliz com seu 9-5.

Como você pode ver claramente com a minha própria história é certamente possível, mas terá trabalho e dedicação. Não compre em todos que estes ficar ricos rápidos golpes que estão sempre flutuando sobre on-line, eles não funcionam. Não há nenhuma coisa como a semana de 4 horas e anyay quando você começa a ver o rolo de dinheiro nele Obtém tão emocionante que você não gostaria de trabalhar uma semana de 4 horas. Não sente mesmo como trabalho quando você está fazendo dinheiro online.

No comments:

Post a Comment