Tuesday, August 27, 2013

Enquanto o Inverno lentamente tic tacs seu caminho para um resumo muito bom post-TCA

(O digitador mais rápido) pensei que iria partilhar uma história com nossos leitores suaves. Neste conto, Game of thrones dvd nosso herói, o temível FaBio - escriba poderoso que ergue-se sobre Sim alta, quadril-profundo no fogo e de sangue, chucking eixos no lingas e flechas da fortuna ultrajante - pokes seu nariz atrás da cortina de Esmeralda e corajosamente assails homens com perguntas que mortais menor medo para abordar.

Não, não a coisa de número de telefone de Emilia Clarke. Isso é um balde totalmente diferente de cera, meus amigos.

falo em vez de Eyebrowgate.

Este conto lhe interessam alguns de vós; outros irão encontrá-lo debaixo de suas preocupações, mesmo mesquinhas, e lhe digo estas palavras: seguir em frente, fiéis! Seguir em frente, para que não o arrepiante conto que tenho dizer rasga seus olhos de seus soquetes do crânio e força a devorar-lhes toda. Você menor de seres! Fugir daqui!
eu deveria definir a cena. Nos salões do Hotel Langham em turvas seguinte de Pasadena, CA, um encontro íntimo de jornalistas de televisão e elogiou os críticos - um encontro que de alguma forma tiveram um lapso na segurança, vendo como o arrojado Inverno e seu ajudante confiável foram convidados a assistir - dim, escurecidos Game of Thrones Visualizar-runners David Benioff e D.B. Weiss foram encurralados. Muitas perguntas tinham já sido perguntadas, sim, e tinham sido dado muitas respostas adequadas. E ainda uma pergunta niggling permaneceu.
Agora entender, estes não são homens para brincar com. Sim, D.B. é calmo, mesmo sem contar, com uma compreensão — talvez simpática - gaze. Ele tem um rosto bonito e foi criado por sua mãe para ser consciente de suas maneiras. E ainda claramente ele é também o Batman, pois ele pode desaparecer em sombras assim que você virar as costas. Ele não faz nenhum barulho a menos que ele quiser. E um tem de saber onde ele obtém todos os seus brinquedos maravilhosos.
David é um espectro de outro tipo. Ele é alto, angular, wraithlike. Se eu estavam projetando o filme Super Amigos (e, obviamente, eu sou), David Benioff seria Gavião Negro e sua maça teria picos de três polegadas. Ele tem uma barba cortar tão perto e precisas é ameaçador. Mas este homem torna-se disponível para perguntas de todos os tipos. Ele é aberto, ansioso, friendly, destemido e inflexível e disposto a ser fotografado e entrevistado e ainda... e ainda...

eu não mediu palavras; quando você fala com ele, você tem toda a sua atenção. Ele parece direita em sua alma. E se o assunto é sério (como Eyebrowgate) aqueles olhos estreitos sempre tão ligeiramente. Considerando. Pesagem. Julgar.

Na superfície eu fiquei calmo e recolhidos, obviamente. Mas por dentro eu estava tremulous, consciente de que este homem poderia provavelmente me matar com um toque de sua mão. Uma parte de mim silenciosamente gritou, fugir, FaBio! Voar você tolo!

Mas uma alma calma e razão governaram meu poleiro. Se eu vacilar, Eyebrowgate iria por resolver. E meu espírito não iria ficar bem. Eu subiu em. Eu colocava quandry coloração - e com ele uma solução!

Desde o que vimos do show, até agora, Targaryen cabelo não corresponde Targaryen sobrancelhas. De um modo geral, as sobrancelhas não são um problema; sobrancelhas mais escuras não são tão surpreendentes em um louro mel, como Cersei, ou em uma loira areia como Jaime. Mas com os cabelos quase brancos, sobrancelhas grossas, escuras fazem lhe o olhar como se o Targs estão vestindo perucas. Que sabemos que não não o caso, como este show é fundamentado na realidade!

No entanto, quem vai dizer as sobrancelhas escuras que vemos em Daenerys e Viserys são realmente sua cor natural? Já existe uma precedência de moda definida em Essos com maquiagem dos olhos Dothraki, como podemos ver que Khal Drogo optou-se por um remendo escuro de Helmut kohl guaxinim-inspirado em torno de seus olhos. Então, por que não maquiagem para Targs? É verdade que as sobrancelhas mais leves torná-lo mais difícil de discernir as emoções. Pode não haver alguma instrução ousada moda onde certas Targaryens decidir para escurecer suas sobrancelhas de propósito? Que melhor maneira de mostrar seus assuntos que está descontente com eles?

Algumas capturas de tela parecem exibir sobrancelhas cuidadosamente concebida para o efeito. Se - se - parte de Dany e da Viserys rotina powdering é o escurecimento das sobrancelhas? Por isso, apenas um simples inserida cena de Viserys brusca, Ive ainda não terminou minha sobrancelhas, você Besta! estabeleceria para descansar cada preocupação que pesa pesadamente sobre esse 0,001% do fandom de Game of Thrones (que coincidentemente inclui-me).
Certas imagens mostraram os irmãos Targ ter sobrancelhas com ponta de prata. Se eles escurecidos suas sobrancelhas com maquiagem, qualquer dia estendido ao sol ameaçará lentamente desgastar afastado escuro - causando as dicas perder sua primeira cor falsa, fazendo com que eles apareçam com ponta de prata.

eu colocava essa idéia exótica para David e D.B. Eles trocaram um olhar significativo (que brevemente eu assumi significava matá-lo), Game of Thrones Season 1 dvd e, em seguida, David me fixo com olhar que... medido do seu. Segundos pareciam esticar a horas.
, Em seguida, ele falou sobre como ele teve que mudar sua abordagem sobre a escrita de dança devido à pressão de montagem. Em um certo ponto, quando o estresse realmente tem para mim, eu disse 'Eu tenho que parar de pensar sobre quanto tempo leva-me a escrever um livro e acabei de escrever uma página por vez, uma frase ao mesmo tempo, uma palavra de cada vez.' Isso é tudo que posso fazer. Não posso dizer, ' Oh Deus, eu tenho 40 capítulos deixados de fazer. Como eu nunca vou fazer isso?' Eu apenas tenho que escrever este capítulo, esta cena. Obtê-lo para baixo em papel e parar de se preocupar com isso.

Durante essa discussão, ele reiterou sua opinião que será necessário dividir a tempestade de espadas em duas temporadas. E bata então tempestade de espadas, que é um livro longo monstruoso. Ele é 500 páginas mais manuscrito a Clash of Kings, que também é 100 páginas mais de Game of Thrones. Portanto, quando batem a Storm of Swords, eles vão ter que, penso eu, fazer duas temporadas de IT.

Adicioná-lo acima de tudo, Martin concluiu, eu tenho como um cinco, seis anos headstart aqui, por isso espero que eu possa tirar partido disso.

Finalmente, Martin foi perguntado se ele pensou que era uma coisa boa ou ruim que a audiência mainstream compare isso para o Senhor dos anéis. Bem, eu suponho que é um pouco de ambos.

Mas ele também afirma que seus livros têm sido referidos como fantasia para as pessoas que não gostam de fantasia e que espera que eles vão conseguir pessoas tuning em que nunca iria para o Senhor dos anéis.

No comments:

Post a Comment