Sunday, August 25, 2013

Doar ensaios livres e ganhar dinheiro em Marketing CPA

Quer dar coisas grátis e ganhe 35-55 dólares por Dom?
Se isso soa fácil demais para ser verdade, você não está sozinho. Eu
também pensava assim, até que eu tentei e imediatamente começou a fazer dinheiro online
consistentemente pela primeira vez.
Um amigo me encaminhou para o mercado de saúde, a #1 saúde e beleza
promotor de produto na web, e uma vez que não eram minhas vendas da filial
exatamente definir quaisquer registros, eu pensei que eu iria dar uma chance.
Após o preenchimento de um questionário curto, eu rapidamente aprovada e
começou a aprender a conduzir o tráfego a CPA oferece. Eu achei que ele é
não é difícil, uma vez que a palavra grátis abre as portas a maioria, especialmente
quando é ligado a um produto que vai fazer o destinatário
mais saudável, mais fisicamente atraente e, finalmente, feliz.
Embora a publicidade gratuita vai trazer um monte de cliques para as ofertas,
a maioria são retrocessos do pneu e não converter bem, mas hey, em
média em torno de US $50 por conversão, de livre trânsito, o que é
errado com uma taxa de conversão de 1%?
O tráfego alvejado vem da pesquisa de marketing como Adwords
ou Yahoo Search Marketing e pode trazer taxas de conversão igual ou superior a 10%
, se bem feito. Acha que pode haver um lucro para ser feito em
as taxas de conversão?
Como olha de sobrancelhas CPA a maioria dos sites de marketing, mercado de saúde franzidas em marketing de e-mail
, mas se você tem uma lista boa o suficiente, você pode obter aprovação
para o mercado de e-mail a maioria das ofertas. Tem spam que vai ter sua conta
desligar rapidamente, afinal, eles têm uma reputação para
proteger.
Uma página de destino ou página do aperto é recomendável, afinal de contas,
construir sua lista é importante e não pode ferir uma pouco pré-venda, mas ligando direto de
funciona quase também para a maioria das ofertas, se você não
em causa com o edifício da lista ou não sabe como Construir espremer páginas
.
Artigo marketing é uma forma de efffective para direcionar o tráfego, também. Tudo o que
tem é alguma pesquisa do produto, a maioria dos quais pode ser feita
lendo artigos e colocar sua própria rotação sobre a informação
obtidas deles.
Em suma, CPA marketing é a mais fácil, a melhor maneira de ganhar dinheiro
eu descobri ainda em 4 anos para aperfeiçoar a ganhar a vida
na internet e estou feliz por ter descoberto o mercado de saúde,
que tem os pagamentos mais altos e os requisitos de entrada mais fácil
de qualquer rede de CPA eu vi ainda.
Para se juntar a saúde de mercado como parceiro, vá aqui:
? ajuda = 677036

No comments:

Post a Comment