Tuesday, August 27, 2013

Foram entrevistados pelo Access Hollywood imediatamente após o painel

De fato, publicidade HBO tinha que puxar Dinklage longe de mim e de fogo e sangue como nós estávamos falando com ele, assim ele poderia ir sua entrevista em fita. Damn you Access Hollywood! Ainda assim, não posso ser muito bravo com eles porque ele é muito bom ver esses três discutir seus papéis em mais profundidade do que já vimos antes. Incorporado abaixo é entrevista de s. Pedro. Depois do salto são Sean e Emilia (spoiler alert sobre essas duas, por sinal).
Para que qualquer um de vocês que este evento foi o tipo escabrosos (esse conto vem mais tarde a BwB
recolha), deixe-me lembrá-lo também este foi um evento familiar, e nada diz família
completamente como Dany Baby.

Que é direito, que Daenerys pouco foi trazido adiante para que o autor poderia aprovar do seu mais recente get (literário) de
e sorrisos abundavam. Um momento muito inspirador. Se você tiver um outro garoto, eu sou
nomeá-lo Shaggydog. Se for uma menina, vai ser Weasel.

Por último temos a dança com notícias de dragões: A notícia é...

Lá não é nenhuma notícia. Oficialmente. Na verdade, perdeu assim oficialmente que George lamentou abertamente sobre
quanto ele queria ser capaz de nos dar a notícia, mas porque ele tinha estado doente, ele tinha
a uma semana, e, portanto, a notícia não poderia ser contada apenas ainda. Ainda não completamente. Mesmo que
ele vinha fazendo um grande progresso em ADwD até uma semana atrás e então -

eu vou soletrar isso para o lento: qualquer semana agora. Isso pode ser uma semana GRRM porte? Talvez. (Que
poderia equivale a um mês. Talvez dois. Quem sabe realmente o que outros projetos que ele vai ser
malabarismo?) Eu sei qualquer coisa oficial? Não. Mas eu sei dicas Hodor de tamanho quando eu ouvi-los.

eu vou apostar meu chapéu que vemos a dança com dragões nas prateleiras antes da ventilação do
1 temporada de Game of Thrones. Mais cedo do que se pode encontrar um casaco grande o suficiente para caber
as ligações do livro gigante. Eu não acho que eles vão fazer a re-edição de Agoth (com a tampa de nova
) ao mesmo tempo exato, eles liberam dança.

Mas afinal, o que eu sei? Nada. Jon Snow e eu tenho que em comum, pelo menos.

Lastly… Bem, por último, este post é longo. Então seria melhor ir e obter rachaduras no meu post de BwB.
Mas vou deixar você com isso:

O Ti Mikkel muito charmoso: Olá, dahling. É assim muito sexy-tempo para vê-lo novamente.

O Ty Franck apenas ligeiramente menos encantador: Uh.

Ti: era você comigo em Paris gay, não foi? O luar? O Sauvignon e Cyrah?
Minúsculo pouco Papillon **** do traje?

Ty: I-- não,-lo - ei, não tome essa imagem. FaBio! Parar!

Ti: (CENSURADO)

Ty: Eu sou casado! Eu sou casado! Você não pode fazer isso comigo! FaaaaaaaBiiiioooo!

Não se preocupe, Ty. Apenas alguns dos meus melhores amigos nunca vão ver isso. E obrigado, Ti. Você é o melhor
.

(Ti e Ty. Claro, você todos pensa condenados ele é bonitinho, mas tente obter a atenção sobre o
outras algum dia. Especialmente em uma sala lotada. É como gritar para Mumet em Istambul. Eu tentei
que demasiado.)

Este é realmente o trabalho de um fotógrafo amador. Não deixe que FaBio mentir para você tão descaradamente. Ele
não pode tirar fotos vale uma merda.

e por namorar, queremos dizer tolice.

Ele realmente não, mas ele é um cara legal, e eu só pegar em pessoas que eu gosto.

Na verdade era um traje de pequineses. Ela estava bêbada. Em Paris, quer dizer, não na assinatura. Você tinha
tem que ser bebido até erro Gilles Marini para Ty Franck.

(Ty é Assistente do GRRM por dia/crimefighter & rua parisiense mime impressionista por noite. Seu cabelo
é longo. TI é fantástico e poderia facilmente jogar Catwoman no próximo filme de Batman. Alguém
chamar Chris Nolan).
Sexta-feira foi um dia louco e selvagem, com muito correndo para diferentes compromissos e eventos. Um pessoal pequeno almoço com George R. R. Martin, para discussões de mesa redonda de pequeno grupo com GRRM e David Benioff e Dan Weiss, sentado em uma sala de conferência grande com centenas de jornalistas que me cercam. As coisas apenas mantiveram ficando maiores e maior. Fogo e sangue já quebrou nosso café da manhã com George, que era grande. George é muito bem-apessoado e gracioso. Mas neste post eu vou resumir todas as informações que saíram da mesa redonda com GRRM. Mais tarde, eu abordará a sessão com David & Dan e, em seguida, o jogo completo do painel de dvd tronos.
Nossa primeira mesa redonda foi com GRRM e sobre 5 ou 6 outros jornalistas de TV, sentar-se em uma das suites do hotel. Um ambiente íntimo, perfeito para ficar em algumas perguntas pesando na mente dos fãs.

No comments:

Post a Comment