Tuesday, August 27, 2013

Hoje é o evento de imprensa cheia da HBO para o Inverno 2011 televisão Critics Association Press Tour

Mas, obviamente, existem algumas pessoas que não são apenas em fantasia. Martin fechou a sessão com um stor engraçado sobre como ele me lembrei desse fato. Foi quando ele foi para um rastreio exclusivo do terceiro Senhor do filme anéis, o retorno do rei, para os escritores, diretores e atores em sua cidade natal, Santa Fé.

o teatro estava quase vazio para este exame, havia apenas um punhado de pessoas lá. E cerca de cinco linhas atrás de nós, não havia uma uh … como descrevê-lo? Uma idiota flamejante. Neste momento a sala bustos rir.

Shelob

Martin continuou e durante todo o rastreio, esse cara é rindo em voz alta em lugares impróprios ou gritando 'Oh vamos!' ou 'Que porcaria!' gritando, gosto quando Shelob, quando a Aranha ataca ele, ' o que PORCARIA! O que é isto? Um filme de terror porra velho? Aranhas gigantes!' Não sei por que ele sentiu a necessidade de transmitir as suas opiniões para os outros nove de nós no Teatro lá, mas ele estava muito alto.
Fogo E sangue: esta cena parecia mais fácil sobre os olhos. Como se fosse o modo natural (a marca do realmente bons atores), apenas uma família de Lannisters desfrutar de pequeno-almoço; Não tenho qualquer preocupação com sotaque do Dinklage, como ele vai a cerca de 3 nesta cena única, dependendo se ele está jogando o tio brincalhão, irmão casualmente em causa ou o mais inteligente-que-tu Imp. Tyrion sente-me como alguém que está acostumado a executar. Mesmo Myrcella e Tommen se encaixam perfeitamente. Estou contente por que Aimee Richardson lutou para mover para cima de stand na posição ela habitada pela primeira vez eles tiro o piloto. Eles realmente se parecem com uma família. Mas o destaque aqui é Tyrion. Dinklage FTW. (E ninguém faz preocupar irritado completamente como Lena Headey. Seus tiques faciais são excelentes. Também vejo por que eles contrataram dela.)
Inverno está chegando: Sim, esta cena foi grande. Uma das minhas poucas reclamações sobre a visualização, não foi suficiente Dinklage! Não posso esperar para vê-lo bater este papel fora do parque, uma vez os ares série.

Cortou uma cena, que penso que não está nos livros, Ned conversando com Jon como ele sai para a parede com Benjen e companhia. Diz-lhe para servir com honra ou algo nesse sentido. Então para a parede, vemos a ostentar antigas e Maester Aemon falando com Tyrion, implorando por mais homens. Então vamos começar nosso primeiro vislumbre da parede.

Inverno está chegando: quando vimos pela primeira vez o muro todos tipo de teve um momento woah. É a parede freakin '! É um incrivelmente enorme lençol de gelo, tal como descrito nos livros. Todos concordámos, foi uma das cenas mais impressionantes de visualização.
Fogo E sangue: The Wall parece …. impressionante. E real. Parece real. Maester Aemon looks… bem, como ele pode germinar presas e ruído em nós qualquer momento. Boca de desdentado pouco ranzinza. O urso velho foi impondo, porém foi cabelo branco ao invés de preto que está acostumados. Homens de cabelos brancos na parede é um tema, eu acho.

De volta a Winterfell, Luwin entrega nota da Lysa como Ned e Catelyn residem na cama juntos. Gato revela seu conteúdo, ela fugiu da capital. Jon Arryn foi assassinado pelos Lannisters, diz ela. Em seguida, a cena que vimos no recurso dentro de Game of Thrones, gato articulado com Ned permaneçam em Winterfell.

Catelyn: dezassete anos atrás, você andava fora à guerra com Robert Baratheon. E agora você está me deixando novamente.
Ned: Eu não tenho escolha.
Catelyn (em lágrimas): que é que homens sempre dizem quando chamadas de honra, que é o que dizer de suas famílias, digo-vos. Você tem uma escolha, e você fez it.

Inverno está chegando: algumas coisas boas de Fairley aqui. Eu sempre gostei dela como Catelyn, por isso estou feliz meus originais bons sentimentos parecem ser justificadas. Gola do maester do Luwin, aliás, é enorme. Os links estão como o tamanho de donuts e ele vai toda a maneira para baixo abaixo de sua cintura. Não sure porque eles mudaram de que para o show, mesmo GRRM comentou que era muito diferente do que ele imaginava que fosse.
Fogo E sangue: tenho que dizer - Catelyn parece ótimo. Michelle Fairley realmente atingiu um acorde com os assistindo. Será ela ser modelagem biquínis de Dior do próximo ano? Provavelmente não. Mas sua seriedade, seu emocional core… Mo Ryan disse bem: ela traz um núcleo emocional terrosas. Emoções todos podem facilmente compreender e simpatizar com, enquanto Cersei, em algumas fotos, parece ser quase fora seu roqueiro.

Corte desembarque do rei. Um tiro CGI longe do manter o vermelho, que parece ótimo. Um cluster de altas torres e um arco enorme levando a uma torre solitária (A torre da mão?). Outra cena nova, Ned caminha para a sala do trono, achados Jaime sentado sobre os passos abaixo do trono de ferro.

Inverno está chegando: O trono de ferro é muito impressionante. Espadas jutting até a volta como um pavão enorme, metal. Assemelha-se à versão do Komarck apenas ligeiramente menos sensacional. E esta cena jogou quase como uma homenagem à chegada do Ned do rei desembarque 17 anos atrás, em primeiro lugar nós mesmo pensei que era um flashback.

e que me lembrou, que experiência e este é certamente um filme que passou a ganhar o Oscar de melhor filme e eu acho que a maioria das pessoas consideram que é um feito enorme, mas isso foi um cara, que nunca iria aceitar qualquer filme de fantasia. Elfos e Anões e aranhas gigantes e trolls e todas essas coisas, ele foi para além dele, e ele nunca gostaria que nada parecido. E há essas pessoas lá fora como que. Eles vão gostar deste show? Eu não sei. Eles poderiam ter uma melhor chance, mas mais uma vez, tenho dragões e coisas assim. Por isso vai ser interessante ver.

No comments:

Post a Comment