Sunday, August 25, 2013

Construção de seu negócio com uma lista Opt-in

Antes de revelar os segredos dos negócios, estão aqui os mitos e falácias que precisam ser apuradas antes de uma entrega-se em construir uma lista opt-in. Estas concepções errôneas de marketing podem representar tanto um obstáculo para seu profitting bem de seu negócio.

Não um monte de gente usar e-mail

E-mail marketing é um dos métodos mais eficazes de marketing hoje em dia simplesmente porque praticamente quase todas as pessoas usam e-mail. Verifique os campos de e-mail ou espaços em branco deve ser preenchido em vários formulários necessários no processamento de transações diferentes. Uma pessoa sem um endereço de e-mail é o mesmo que uma pessoa sem uma casa on-line, que é uma grande verdade vergonhosa para esta geração.

Campanhas de e-mail marketing podem ofender muita gente

o caminho secreto não tão superar esse dilema é através de publicidade baseada em permissão. Não há nenhum mal em tentar depois de pedir permissão.

é estúpido enviar e-mail para todas as pessoas

a chave para esta situação é ter um olho muito exigente que enviar por correio electrónico e que não enviar por correio electrónico. É melhor olhar para algumas métricas de como saber qual grupo de pessoas iria dar-lhe alta ROI ou retorno sobre o investimento.

O negócio Real com edifício Opt-na lista

Depois de limpar a névoa sobre mitos de marketing por e-mail, aqui é como um pode se beneficiar de empregar o poder do e-mail marketing campanhas - construir uma lista opt-in.

No entanto, construir uma lista opt-in não é um pedaço de bolo, particularmente para os não iniciados. Aqui é um roundown de dicas sobre como ter sucesso neste tipo de esforço de marketing.

1. Estratégica de dados da coleção

saber que as informações do seu público irão ajudá-lo na redução de despesas e/ou fazer florescer as vendas. Elaborar uma tática para fazer com que as pessoas voluntariamente fornecer-lhe as informações necessárias para criar a maior conversão.

Sobrecarga de dados não é bom. Pedir apenas opt-in, com seu nome completo e endereços de e-mail. Certifique-se de que os perfis que você coletar são atualizados para ajudar a melhorar a relevância, a pontualidade e a satisfação de cada negócio que você faz.

2. Boa implementação

velho ditado já diz tudo - "ação fala mais alto que palavras". Isso se traduz facilmente a dificuldade que temos de submeter-se durante a execução de seus esforços de marketing de e-mail. É uma coisa boa que abundam em vários métodos, muitas vezes de baixo custo, para acelerar e facilitar a construção de um opt-in banco de dados.

Seu e-mail marketing de resultados de rastreamento pode representar grandes dificuldades, também. Tecnologia e fontes relevantes devem ser empregadas em fazer este aspecto de seu marketing muito manejável. Os grupos de alto tráfego de opt-ins com o maior resultado se observou de.

São os métodos mais utilizados para alavancar canais sem gastar demais:

1. Fazer uso de sites.

é uma excelente ferramenta para Agrupamento de dados e fornecê-lo com informações relevantes sobre seu e-mail oferece. Usar formulários que solicitam o endereço de e-mail do seu visitante e consentimento.

2. Fazer uso de anúncios impressos, folhetos, rádio e televisão, mala direta.

Estas são as formas mais populares de marketing com o objetivo de conduzir o tráfego para um site. Você pode querer perguntar para cadastros de e-mail. Tornar seu site mais visível através destes meios. Oferecer livre boletins eletrônicos e/ou o programa de recompensas pode fazer bem em fazê-lo fácil para ganhar o aval de seu público, também.

3. Maximizar a sua força de vendas.

Associados de serviço de cliente podem ajudar muito no que faz que você se beneficiar mais seu e-mail para correspondência. Vendas pessoas com formação adequada sobre a forma de ajuda-lo nessa empreitada podem muito bem contribuir para maior ROI. Técnicas como oferecer conta atualizações e programas especiais através do email pode facilmente aterrá-lo nessas listas de visitantes valiosos.

4. Não faça o seu ponto de venda inútil.

Formulários de inscrição localizado na caixa registradora e outros pontos de tráfego intenso e altamente visíveis podem ser muito excelentes locais para o seu negócio coletar endereços de e-mail. Notificação de vendas próximas através de seus nomes e endereços de e-mail pode persuadi-los para fornecê-lo com as informações que você precisa.

5. Conferências ou feiras podem trabalhar, também.

Doação oferece ou entradas em sorteios são ótimos para opt-in para voluntários de seu detalhes de contato.

Estas táticas devem ser aplicadas com o cuidado adequado e devem concentrar em ganhar a confiança de sua lista opt-in em vez de simplesmente agrupando dados para seu benefício próprio exclusivo. Sempre certifique-se de que as formas que você usará e outros métodos que você empregará não exigirá muito barulho para se inscrever. Esta é para as pessoas para não ser incomodado durante o processo de súplica de dados.

Com esse monte de informações, que nunca pode dar errado com a façanha de construir uma lista opt-in?

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