Tuesday, August 27, 2013

Enorme graças a HBO para convidando-me para este evento para a imprensa toda

Nós começ o sentido que ele ainda estava um pouco aborrecido de sua recente excursão ao hospital, mas ele deparei com tão plucky e dispostos, no entanto, opinando sobre tal variados temas como a guerra das rosas, o processo de fundição e claro futebol NFL (tentei meu próprio golpe privada lembrando GRRM que inverno era um fã do Philadelphia Eaglesmas nenhuma violência terminal se seguiu).

Nós falamos sobre o divertimento pouco pistas Froggy ele seria ocasionalmente atirar fora para a base de fãs, e temos a oportunidade de ver esse sorriso pouco manhoso (que eu sabia que ele usava sempre) ao discutir; ele ainda é literalmente espantado resolvemos o indício de Isaac Hempstead-Wright. Curiosamente, HBO estava inicialmente nervoso sobre o facto de ele colocar para fora suas pistas de fundição infame; ele relacionados, eles simplesmente não tinham lidado com um novo show que tinha tal uma base de fãs gigantesca e conhecedor, e o zumbido provavelmente levou um pouco desprevenidos. Mas ele garantiu-nos eventualmente aquecido à idéia, principalmente porque eles reconhecem ASoIaF tem uma base de fãs mais maduro, mas também porque um zumbido constante de perto foi sendo fornecido por alguém que não seja seu time publicidade.

a maior parte do tempo, HBO ama inverno-é-coming.net. E nós os amamos. Desde que a série é a maior coisa nunca.

Nosso café da manhã terminou com a chegada de Vince Gerardis, um dos produtores-a belas-olhando cavalheiro do show, sublime de forma e sharp do olho. Nós relutantemente permitiu-lhe thieve Mr. Martin longe de nós, mas no comércio slyly mencionou …

[Cidade de spoiler]

…he tinha obtido a testemunhar a decapitação de um determinado ator principal em um determinado momento chocante. Quanto fazer você realmente começar a ver? Inverno perguntou. Vince usava uma expressão um pouco espantada e disse: tudo isso. É difícil de esquecer, especialmente sabendo que você está olhando. Está tudo bem lá.
Sangue E fogo: é verdade, todos eles amam Inverno. E o que não é para amar? Olhando bom homem, inteligente ágil, alto, e o melhor de tudo tranquilo - para que FaBio pode ser ouvida! (Não sou alto, nem ágil, nem particularmente inteligente, mas menino será que posso talk…)
Inverno está chegando: Eu sei, eu não posso mesmo começ um parágrafo neste post sem você cabeçada in …;)

Agora, para as coisas que todos querem saber sobre a Espreitadela de 15 minutos! HBO esperava mostrar o piloto aqui no Inverno Television Critics Association press tour, mas ele não está completamente pronto ainda. Assim eles juntos 15 minutos de clips do que parece para ser os três primeiros episódios. E numa palavra, é incrível. É uma desagregação completa da visualização após o salto (spoilers galore!) com ambos meu e pensamentos da FaB incluídos.

Antes de Espreitadela foram mostrando ainda tiros, principalmente aqueles que já vimos, mas alguns novos de Catelyn, um farelo e alguns com filhotes direwolf. Meu favorito sendo Robb pegando Vento cinza depois de apenas encontrar-lhe. HBO me disse que essas fotos serão lançadas em breve.

Infelizmente, o sneak peek não estará disponível para o público devido a problemas (as partes de música contida das pontuações de Gladiador e o Senhor dos anéis) de licenciamento de música e algumas incompleta CGI funcionam (embora eu não percebi nada de errado). Portanto, este relatório terá que fazer por enquanto.

Fogo E sangue: Eu concordo, a música distraído. Não porque era música ruim, mas porque reconhecemos tão prontamente: Gladiador, Senhor do Rings…, mas uma vez que já foi icônico em nossos cérebros, ele não melhorar a produção.

A Espreitadela começa muito mesmo que o terceiro teaser, com Ned e seus filhos na execução da vontade. Este clipe é um pouco mais do que o de reboque e tem Jon dizendo para Bran, não desviar o olhar, pai vai saber se você fazer.

Fogo E sangue: eu ainda não tenho encontrado nenhuma falha no Kit Harington. Eu acho que ele é brilhante. O que um grande achado.

Corte Ned e Catelyn na godswood. Catelyn informa a notícia da morte de Jon Arryn. Flash para o corpo morto de Jon Arryn.

Inverno está chegando: não conseguimos uma foto detalhada da árvore do coração, mas o que eu vi parecia muito melhor do que a versão no piloto original. Folhas de tronco branco, vermelho. Não vi a cara embora.
Sangue E fogo: as folhas eram muito maiores. Eu amei que. Estou quase 100% de certeza que eles estão refazendo o rosto esculpido...
Então uma nova cena entre Cersei e Robert. Cersei: Sem uma mão, as coisas vão cair aos pedaços. Robert: suponho que isto é onde você dizer-me dar o trabalho de Jaime.

Então, outra cena nova, Jaime consolaram Cersei na sala do trono de manter o vermelho. Diz a ela não se preocupar com quem poderia ser a nova mão (parafraseando aqui). Vai sair no topo, eles são Lannisters. Corte a Catelyn e Ned a discutir a godswood. Catelyn: Você pode sempre dizer não, Ned.

Cortou Bran escalando a torre. Jaime e Cersei fazendo sexo (totalmente vestido poderia acrescentar, surprisingly bastante). Cersei vê Bran. Jaime vai para a janela, agarra Bran pelo ARM.

Jaime (para Bran): você está louco?
Cersei: ele sabe sobre nós.
Jaime: as coisas que faço por amor.

Inverno está chegando: foi incrível ver esta cena icônica vêm à vida. Muito mais que eu imaginei isso. A minha única queixa foi, você poderia dizer bondoso era um conjunto. Talvez isso foi um daquelas cenas que ainda era um pouco áspero?

2 comments:

  1. Meu nome é maxwell e estou aqui para testemunhar sobre cartões de ATM em branco, eu estava procurando através da internet em outros para encontrar um credor de empréstimo, e eu me deparei com um acticle em um blog falando sobre cartões de ATM em branco, nunca acreditei em tais coisas todos Minha vida, mas devido à minha situação atual de ter que encontrar um meio de pagar todas as minhas contas naquele momento, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Mas você não vai acreditar no que aconteceu depois, eu entrei em contato com os hackers através do endereço de e-mail que eles forneceram no blog e eu tenho uma resposta imediatamente, foi-me dito que o cartão pode retirar quase US $ 3000 por retirada, fiquei tão feliz de ouvir Que e eu pergunto qual foi o proceder para obter o cartão, e eles me deram todas as informações que eu preciso. Eu fiz exame de um risco muito grande apenas para ver como terminará, eu paguei para o custo da ativação que eu pedi para pagar e depois que eu recivced um correio de uma companhia distribuindo para emitir abaixo meu endereço do contato onde eu quis meu cartão ser Delievered para, eu fiz isso e eu estava confiando em Deus que deveria ser real, depois de 48 horas eu recebi um pacote e vê-lo era um cartão e folheto de instruções. I rapidamente conectado à internet e eu fiz compra on-line com o cartão e ele funciona e também foi para a máquina mais próxima ATM para testar e também funcionou. Estou tão feliz e livre de todos os meus débitos. Obrigado por cardscodehackers@gmail.com você pode contatá-los se você precisar de ajuda.

    ReplyDelete
  2. ATENÇÃO TODOS !!! VOCE SABE QUE VOCÊ PODE OBTER MAIS NOVO EM LINHA DE APLICAR UM EMPRÉSTIMO OU PROCURAR UM TRABALHO ONLINE?

    ***************************************************************************** ***************************************
    ***************************************************************************** ***************************************
    Você sabe que pode invadir qualquer Máquina de Atendimento Automático (Caju Automático) com um cartão de ATM cortado?
    ***************************************************************************** ***************************************
    ***************************************************************************** ***************************************
    Veja como isso funciona, é um cartão de castigo chamado Cartão de caixa eletrônico em branco, este cartão é usado para retirar dinheiro em qualquer caixa eletrônico, o cartão foi programado com um software para invadir qualquer caixa eletrônico, então, com este cartão, você irá pode retirar dinheiro de US $ 3.500 a US $ 10.000 USD por dia por um período de dois anos, estes cartões vêm em Visa / MasterCard. Por isso, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite um cartão Visa / MasterCard em todo o mundo. Ordem para um cartão de caixa vazio agora e obtenha milhões dentro de uma semana.

    entre em contato através de:

    Email: immaculateblankatmcard@gmail.com
    Email: immaculateblankatmcard@yahoo.com

    PERGUNTAS FREQUENTES (FAQs)
    No decorrer da prestação desses serviços, encontramos muitos clientes com diferentes perguntas, portanto, isso é destinado a responder a algumas perguntas que você pode ter:
    1. Você está vendendo dinheiro?
    Não, não estamos vendendo dinheiro. Se você ler corretamente o nosso post, você entenderá como tudo isso funciona.
    2. Este serviço está disponível para o meu país?
    Sim, nossos serviços estão disponíveis em todo o mundo
    3. Como faço para receber o meu cartão após os pagamentos?
    Nós enviamos via DHL, o transporte padrão geralmente leva 3 dias. Tudo o que precisamos é o seu nome completo e endereço

    Para mais informações,
    Entre em contato através de:
    Email: immaculateblankatmcard@gmail.com
    Email: immaculateblankatmcard@yahoo.com
    WhatsApp: +1 (409) 220-1434

    ReplyDelete