Tuesday, August 27, 2013

George foi convidado para falar um pouco sobre a gênese do projeto

Nossa primeira mesa redonda foi com GRRM e sobre 5 ou 6 outros jornalistas de TV, sentar-se em uma das suites do hotel. Um ambiente íntimo, perfeito para ficar em algumas perguntas pesando na mente dos fãs.

Para começar, George foi convidado para falar um pouco sobre a gênese do projeto. Ele disse-da forma como ele sentou-se para almoço com David & Dan e acabou discutindo o show por horas, quando toda a gente de almoço tinha deixado e a pressa de jantar estava começando. Ele soube então que David & Dan fariam direito por livros e lhes deram sua aprovação para tentar lançar o show. Todos os três homens concordaram que HBO era o melhor lugar para este show acabar. Então David & Dan arremessou ele da HBO, e eles decidiram ir em frente e os direitos de opção. E, naturalmente, sabemos que desde então HBO passou a condenar a série completa.

Foi uma viagem emocionante, disse Martin. Embora, a cada passo do caminho, você prenda a respiração. OK, ordenaram o script mas irá ordenar o piloto? OK, eles ordenaram o piloto, irá ordenar os da série?

Até agora, tudo funcionou bem, estou muito feliz com o que temos feito.

Mas o que ele era sobre essa inicial de reunião que dissipar temores de Martin? Bem, eles amavam os livros, por um lado. Toda a sua abordagem foi como fazer os livros em um meio diferente, como fazer livros sobre televisão.

Isso era diferente, explicou Martin, do que outros encontros que teve com os produtores que iria sentar-se e propor apenas siga Dany ou Jon ou quem quer e cortar o restante da história. Bem que eles podem ter feito um filme decente dessa forma. Mas ele não teria sido minha história, teria sido uma versão vastamente truncada da minha história, disse Martin.
Martin, em seguida, falou sobre ser na posição incomum de adaptar-se. Foi realmente muito fácil. Eu estava um pouco trepidatious, quando comecei ele, porque ele tinha sido tão longo desde que eu tinha escrito um script, explicou Martin. Mas ele veio volta fácil e eu estava trabalhando com o meu próprio material e é uma adaptação fiel, assim que eu apenas estava tomando cenas de livros e transcrevendo-os.

a parte mais difícil, Martin admitiu, foi realmente dominar o novo software de gravação de script. Como minha assistente Ty pode dizer-lhe eu não gosto de trabalhar com coisas de computador que eu estou familiarizado com, eu encontrar alguma coisa eu gosto e eu ficar com ela por muito tempo.

Não obstante, Martin disse, escrevendo o teleplay foi divertido. Ele acrescentou, eu faria com prazer mais deles, e ser naturalmente a maior parte desta produção, exceto a série não está terminada. Então um script de um ano é tudo eu possa gerenciar enquanto ainda escrevia esses livros de 1400-página enormes.

Neste ponto, eu perguntei Martin como entrega seus personagens e sua história ao David & Dan era. Ele muitas vezes tem em relação a seus personagens para seus filhos, ele teve quaisquer receios sobre entregar seus filhos?

Sim, uma certa quantidade de que. É como se você tem esses filhos e eles estão em casa e você está levantando-los mas depois vem um dia você deve enviá-los à escola e agora você está confiando-os aos professores e você espero que eles são bons teachers… você espera que vai cuidar bem deles e amá-los e Nutri-los a maneira como você fazer.

FaBio aqui, recentemente retornou de GRRM assinatura na livraria do Vroman em Pasadena e o after-gathering hospedado pelo fanclub oficial de ASoIaF, fraternidade sem Banners. Tenho contos de outrora e maravilha, é claro, e será dito a eles muito em breve.

Mas isso poderia ser ainda mais espetacular: Maureen Ryan, reverenciado crítico de televisão para a AOL TVSquad (e @ moryan no Twitter), roubado três entrevistas de escolha na TVA recente: um com David Benioff e D.B. Weiss, jogo dos tronos dvd um com George R.R. Martin e um com Emilia Clarke.

Inverno e eu Mo em Pasadena na quinta-feira, e ele veio como nenhuma surpresa que ela era literalmente o crítico de televisão mais legal nunca. E altura. Ela é muito alta. A persona de Super-Geek não é um acto; a mulher é nerdier do que eu, e que está dizendo algo. Ele ajuda a viciados que ela tem em ASoIaF, claro. Ela tem que assistir esse 15 minute preview do GoT-y bondade junto com o Inverno e eu e chegou longe tão animado como ninguém. Sua parte favorita: Vendo a parede pela primeira vez! Mo sabe ' tronos!
Mas nunca se sabe, você é sempre um pouco nervoso, por isso estou colocando meus filhos nesse sentido nas mãos de David & Dan e também os diretores e os atores que foram lançados para o papel, os quais irão trazer sua própria entrada para eles. E sim, é um pouco de síndrome do ninho vazio que ocorre lá.

Martin, em seguida, foi perguntado qual personagem ele pensou mais foi mudado de livros. Ele respondeu, eles fizeram um trabalho maravilhoso, a maioria dos personagens não é diferente dos livros. Eles estão fazendo um excelente trabalho de capturar os livros.

Natalia TenaHe levantar Osha embora, talvez a maior surpresa ou mudar o que ele tinha imaginado. Quando eu estava olhando para as audições de Osha e esta atriz [Natalia Tena] veio eu disse: ' isso está tudo errado. Ela é 10 anos jovens demais, ela é muito bonita. " OSHA é esta mulher mais velha hard-bitten. E, em seguida, eu assisti sua audição e sua audição apenas blew me away, ela foi sensacional. E eu disse, ' é tem que ser her.'

Assim que a minha tarefa agora é quando eu trago Osha volta [nos livros], eu vou ter que fazê-la mais interessante, para que eu possa corresponder a atriz maravilhosa retratando her.

Meu compatriota, fogo e sangue, então perguntou George sobre a cena de tortura infame que nós temos um vislumbre de em recente vídeo por trás das cenas. Você sabe se que qualquer tipo de flashback é uma seqüência de sonho em que Ned está se colocando no lugar do irmão?

No comments:

Post a Comment