Tuesday, August 27, 2013

Game of thrones que DVD vai estreia na HBO

Fogo E sangue: meus pensamentos sobre a cena de Jaime & Cersei e ele talvez saindo um pouquinho … vilão destes primeiros tiros. Pelo menos é o que algumas pessoas disseram. Há uma cena onde Cersei é praticamente quebrar para baixo com raiva preocupada, e ele está segurando ela, sussurrando soothingly que ele vai fazer o que for preciso para ver que seu segredo é protected… E enquanto uma maneira de vê-lo como 'Whoa, nozes idos Jaime,' eu o vi como ele reconhecendo um dos momentos muito ruins da Cersei e fazendo- e dizendo-qualquercoisa ele pode acalmá-la. É uma marca nova cena de qualquer maneira, e vê à direita ao coração de sua falha fatal (que é dela). Suas palavras estão sendo usadas para acalmá-la.
Inverno está chegando: eu fiz tipo de get uma Jaime, o super-vilão, vibe em algumas de suas cenas. Mas você pode estar certo sobre essa cena, ele definitivamente parece estar tentando apaziguar Cersei aqui. Mas eu ainda acho que David & Dan estão tentando configurar Jaime como o vilão da primeira temporada. Que deve fazer temporadas posteriores muito interessante para assistir...

Robert e Ned a caminho de pouso do rei. Robert fala do casamento da Dany a Drogo. Corte a reunião Dany Drogo. Corte a Ned e Robert ainda discutir a ameaça de Targaryen. Robert se preocupa com o exército de Drogo de mais de 100.000 homens, Ned observa que, mesmo se eles tinham um milhão de homens, não importa, eles não têm quaisquer navios. Robert então diz que seu lá é uma guerra chegando a linha de Ned. Corte para o confronto Cersei e Ned em manter o vermelho. Ned: eu foi treinado para matar meus inimigos. Cersei: Assim foi i. corte para uma cena semelhante, desta vez Cersei conversando com Robert. Robert: Targaryen governou durante séculos, e ainda, aqui estou eu, rei Robert Baratheon.

Fogo E sangue: um fantástico momento de auto-realização para Robert Baratheon. Quase que ele está dizendo, braços espalhados, já fiz o impossível. E agora?

Cortes para Essos. Viserys e Illyrio estão falando no casamento. Viserys pergunta quando ele vai chegar ao invadir Westeros, Illryio respostas quando os augúrios Dothraki dizem que é tempo. Viserys: eu mijo em Dothraki presságios. Eu esperei dezessete anos para voltar meu trono. Em seguida, tiros de Dany e Drogo em sua noite de núpcias, intercalados com Doreah Dany de treinamento. Doreah: Fora ele é o poderoso Khal, mas essa tenda, ele pertence a você. Então podemos ver Dany e da Jorah troca quando ela comanda a Horda parar.

E, em seguida, a melhor cena da visualização, entre Viserys e Dany.

Viserys: o que é isto? Dothraki trapos? Você vai vestir-me agora? Isso fede de estrume. Tudo isso!
Dany: foi um presente.
Viserys: em seguida você vai trança me!
Dany: Eu nunca será trança você, você ainda não obteve qualquer vitórias.
Viserys: você é uma puta horselord e agora tenho acordado o dragão!
Viserys esbofeteia dela e ela empurra no chão. Dany lutas volta. Agarra um cinto de metal e bateu Viserys no rosto com ele. Viserys olha horrorizado.
Dany: Eu sou um khaleesi do Dothraki! E se você levante suas mãos em mim novamente, você não terá mais mãos.

Fogo E sangue: não posso salientar quão bem essa cena só você desenha. Harry Lloyd e Emilia Clarke juntos são tão completamente crível. Nós literalmente testemunhou a evolução da sua relação. (E você sabe o quê? Quando as câmeras estão rolando e você não tiver dez minutos lá para se sentar e olhar fixamente em uma sobrancelha sobre e sobre... você realmente não perceber a distinção. Eles podem muito bem puxar o tapete certo saiu debaixo de Eyebrowgate.)
Inverno está chegando: como eu disse, melhor cena do preview aqui. As pessoas vão aos cuidados sobre Dany, gente. Lloyd e Clarke tem uma eletricidade sobre eles. Mesmo retirado do contexto, esta cena foi que afectam e emocional. Atuação perfeita. Emilia Clarke vai explodir uma vez que este show vai ao ar. E Lloyd, apenas in loco como Viserys.

Cortou a cena onde Dany fala com Jorah e finalmente percebe que Viserys nunca vai ganhar novamente o trono de ferro. Jorah: Uma criança sábia. Dany: Eu não sou nenhuma criança. Em seguida, Dany e Drogo, que na cama juntos, nua. Dany diz Drogo, em legendado Dothraki, que ela vai ter um rapaz.

Fogo E sangue: Emilia pode fazer regal e comandando? Por que sim. Sim, ela pode. Aluguer realmente bom, que um.
Inverno está chegando: ouvir a língua Dothraki sendo falada pelos personagens para a primeira vez que foi legal. Eu gosto do som da língua, cabe o povo Dothraki bem, eu acho.

a visualização termina com o voiceover Nan velha agora familiar e uma montagem rápida de tiros. Cenas do prólogo, os corpos mortos wilding, mostrado acima, são organizadas em algum tipo de padrão ou símbolo. Também vemos o que parecia, para mim, uma mão de um wight agarrando a cabeça da Gared.

Sangue E fogo: apenas uma mão, infelizmente … não real outros avistamentos.

Um tiro de Joffrey lentamente desenho dente dourado em toda a bochecha da Mycah, desenho sangue.

Fogo E sangue: Joff E é doentio fascinado por firmament seus trabalhos manuais. Ele gosta de isso. Outro bom aluguer.

Dinklage sendo lançada para a célula de céu. Robert ordena o assassinato de Dany e o feto. Ned diz que assassiná-los é sem honra, Robert grita voltar, você pensa que é homenagem a manutenção da paz? Ele é o medo. Medo e sangue! A visualização termina com o tiro de Ned com gato e Luwin em plano de fundo e voz da Aemon, Stark A palavras sempre são certas eventualmente, o inverno está chegando. Este será tempo... e coisas escuras virá com it.

Inverno está chegando: as pessoas diziam ser honesto sobre o que eu vi e eu não estou BSing você quando eu digo, parece incrível. Absolutamente incrível. Os conjuntos, os trajes, a atuação, tudo é top-notch. As little vislumbres de cenas que temos antes não são mesmo apenas um aperitivo para o prato principal, que eram o pão antes da refeição. O prato principal vai ser rico e delicioso. Confie em mim, você não será decepcionado uma vez que este show atinge o ar.
Fogo E sangue: Eu odeio dizer isso, mas.. … tons de Lord of a Rings… isso realmente parece melhor do que pensávamos. Se eu tiver uma reclamação foi não conseguimos ver suficiente das meninas; Sophie e Maisie foram em muitas cenas, mas eles nunca tiveram uma palavra falada. E ainda durante o show, GRRM e outros saiu de sua maneira de dizer como incompreensível e natural Maisie e Sophie foram. Portanto, foi uma pena não ver qualquer uma de suas cenas.
Foi uma grande oportunidade, e por isso podemos dizer, logisticamente falando, nós poderia ter facilmente atacaram sobre o cara, derrotou ele para baixo e estalou im no nariz com nossas meias sujas para meia hora, forçando-o a divulgar cada segredo sempre quis saber. Ele estava lá para a tomada!

Neste post não iria ter sido escrito tinha acabamos na prisão, no entanto, tão Infelizmente para isso. Teria feito uma grande história. Notícia de primeira página! Além disso, ele é um cara encantador. Por que submeter um homem tão bom a meias do inverno?

No final, houve o pequeno-almoço para ser comido. E foi bom. Foi bom Four Seasons. E posso dizer com certeza absoluta é ainda melhor quando o homem pega a seleção.

Mas por que iniciar no final? Vamos ao início.

George R.R. Martin não é um homem imponente, mas ele comandar uma certa sensação de, bem, de comando. PAC do capitão ajuda a promover isso, naturalmente, e os suspensórios everyman que ele opta por em vez de um cinto que equilibrar muito bem; Ele é o comandante de everyman. Ele olha cada centímetro do contador de histórias, embora talvez mais adequado visualmente para um recanto fireside em algum farol de Melville-época do que na taverna do Masha Heddle.

No comments:

Post a Comment