Tuesday, August 20, 2013

Faça-Me o dinheiro sucesso vem apenas com persistência

Site da há algumas semanas, que fui confrontado com um desafio gigante com meu novo afiliado. Batendo a cabeça contra a parede, eu estava preparado para jogar imediatamente a toalha no web site. Nesse momento uma preocupante estatística surgiu em meus pensamentos. Dentro das primeiras oito semanas de 98% do início da filial comerciantes fail.

Honestamente, eu sei que isso não é correto. 98% não falham, eles simplesmente jogam a toalha. Por outro lado, para que muitas pessoas acreditam, sites afiliados não são algum tipo de milagre-fabricante de dinheiro que não requer trabalho. Muitas pessoas pensam, possuir sites de afiliados vão fazer-me dinheiro e eu não preciso de fazer uma coisa!

Possuir sites de afiliados é uma oportunidade fabulosa de negócios on-line. Despesas de investimento inicial são uma pequena parte dos custos de arranque para outras empresas. Além de que, você pode começar seu negócio on-line em seu lazer como você continuar a trabalhar no seu dia de trabalho. Apesar dessas vantagens, começar seu negócio da filial exige pesquisa, escrita e uma certa quantidade de tentativa e erro em sua página de marketing com sucesso. Sem dúvida, a parte de tentativa e erro pode facilmente tornar-se difícil.

Quando você trabalha com páginas da web de afiliado e Conheça o obstáculo inevitável, tente uma das seguintes etapas:

1. Rever quaisquer recursos de treinamento ou construtivos artigos que você encontrar. Isso possivelmente pode fornecer-lhe o A-ha momento que você está procurando. Se seu programa de treinamento da filial oferece suporte, registrar um bilhete de ajuda.

2. Misturar as coisas ao redor. A enfrentar o obstáculo tem uma cabeça grande; Ele demonstra a você o que não é eficaz. Talvez você deve alterar o texto na sua página web, mercado alternativo, palavras-chave ou ajustar seus anúncios. Seu site e anúncio analytics deve dica você que o problema poderia ser.

Não importa o que acontece, não saia. Certifique-se de que não se esqueça que você não pretende fazer um centavo vermelho como uma filial, se você parar. Continuando a ser diligente vai superar essas barreiras e experiência de sucesso. Depois de você tornar-se frustrado, você precisa dizer a mesmo, que meu negócio da filial não me fará dinheiro se eu jogar a toalha. Ficar com ela e você terá sucesso!

No comments:

Post a Comment