Tuesday, August 20, 2013

O magro em Home Based Business

Você ouve toda a conversa sobre oportunidades de negócios de Internet, tornando-se um empreendedor, negócio baseado em casa e assim por diante. Honestamente eu tinha empresário de ortografia problemas há alguns meses atrás, muito menos pensar eu poderia tornar-se um! E, em seguida, todas as fraudes que estão lá fora, faz com que você deseja rastrear em um canto e apenas dizer esquecê-lo. Então eu pensei que eu iria gastar alguns minutos refletindo hoje sobre minhas próprias experiências, na esperança de que ele pode ajudar alguém no mesmo dilema foi em apenas alguns meses atrás.

Sim, existem fraudes por aí, são sites mais fraudulentas do que real, parece. Mas essas são apenas online, eles estão em nossos estilos de vida cotidianas também. Fato é que eles estão em toda parte, e você deve usar o mesmo julgamento on-line, como você faria em seus estilos de vida diários. Eu sei que você está dizendo, bem no meus diários encontros pode olhar alguém nos olhos ao fazer meu julgamento. Isso é verdade, mas quantas vezes você também foi incorreto em que juízo? Eu sei que tenho sido. Com a internet, você pode fazer a mesma análise face a face, pode demorar um pouco mais, porém. Mas usar esses mesmos princípios básicos que você usaria se fosse um mecânico local que você considerava usando. A grande coisa sobre a internet, você pode olhar em sua oportunidade on-line, bem como o mecânico na rua para ver o que outros têm visto com eles.

Então o que faz uma oportunidade on-line uma verdadeira oportunidade? Bem, acho que deve ser pesquisado apenas como você estava começando um negócio local {ou tijolo e argamassa negócios}. Supondo que você estava indo para abrir um negócio, você não apenas iria alugar o primeiro prédio vazio e aberto à direita do dia seguinte? você poderia pesquisar sua base de clientes, se o tipo de negócio que você estava pensando que seria bem sucedido, etc etc. Bem, o mesmo se aplica ao seu negócio online. Pesquisa, pesquisa mais. Se você está considerando algo na arena da filial como eu, estudo, Ganhe confiança no que ou quem você está seguindo os passos de. Encontrar alguém que tenha visto o sucesso e seguir os passos de lá.

Você pode estar pensando, eu não posso fazer esse tipo de coisa. Estive lá, fiz isso!!!! Eu disse as mesmas coisas, faladas-me de fora tentando há semanas. Para dar um pouco de história, eu não sou um comerciante do internet, nunca foi mais do que alguém que passou alguns dólares no ebay, ou procurando uma história de esportes ou notícias. Trabalhei 20 anos na fabricação. Eu era um daquelas pessoas alguns funcionários chamados um homem de empresa. Eu era um supervisor, disse que eu sempre frente e verso com a empresa. Você sabe o tipo, acho que posso aceitar essas etiquetas, agora de qualquer maneira. Mas o ponto é, eu tenho sem fundo no que eu estou fazendo agora e tê-lo encontrado não deve ser um passivo, mas um bem, como eu não sou impedido por maneiras internet marketing foi feito no passado. E eu apostaria que seria aplicável a qualquer arena você escolhe ir online também.

Então, por que fazê-lo? Bem, a razão número um para mim é liberdade. Não, eu não acordar no dia dois como um milionário e posso prometer-lhe que você não quer. E ainda tenho que trabalhar duro estabelecer-me, mas eu trabalho em meu lazer. Vou dar-lhe um exemplo, ontem. Acordei às 05:00, passei cerca de 4 horas fazendo minha coisa on-line, passou o meio do dia com meu filho de 19 anos, início da noite com minha esposa, e o último par de horas on-line em webinars. Agora que pode soar como um longo dia e eu acho que era, mas eu trabalhei cerca de 6 horas de ontem, tinha a internet funcionando 24 horas para mim ontem e todos os dias e foi capaz de passar 7 horas com as pessoas eu me importo. Considero que um dia bem sucedido na minha vida. Assim, a diferença é, definir o tempo que eu quero passar, criando e seguindo os passos e as pessoas que também são bem sucedidas e passar tempo com minha família quando eu quero também.

a oportunidade está aí, a pergunta é você tem o compromisso e o desejo de ser bem sucedido? O único obstáculo é você, mas felizmente está a única individual que pode ultrapassar esse obstáculo também. Espero que isso ajude, ficaria feliz em responder a quaisquer perguntas que você tem.

Obrigado pelo seu tempo,
Doug Danley

No comments:

Post a Comment