Tuesday, August 20, 2013

Um método simples que fez-Me rápido $600

Prestação de serviços para proprietários de negócios online é provavelmente uma das maneiras mais rápidas de trazer algum dinheiro extra. Esses serviços incluem programação, desenho da bandeira, ebook escrita e meu favorito, escrever artigos. Eu tenho escrito artigos há anos e realmente tenho vindo a apreciá-lo. Tinha-se tornado realmente bom no que faz e eu sabia que eu poderia usá-lo para fazer algum dinheiro rápido. Então eu fui para uma das mais populares do internet fóruns on-line de marketing e publicou um anúncio oferecendo meus serviços.

No anúncio coloquei eu me ofereci para escrever artigos de 300 palavras por apenas $3 por artigo. Em termos de escrever artigos que é realmente grande. Especialmente para a qualidade do artigo, eu forneci. Aliás, o Fórum coloquei meu anúncio foi o Fórum warrior. É um dos fóruns mais visitados internet marketing na internet. Milhares e milhares de proprietários de negócios online ir para o Fórum todos os dias à procura de alguém que podem terceirizar certas tarefas. Uma dessas tarefas é naturalmente escrevendo artigos.

tenho certeza que você provavelmente está se perguntando o que é o grande problema com a escrita de direito artigos? Bem, quem tem um site sabe que escrever artigos é uma das melhores maneiras de obter visitantes para seu site. O problema é que escrever artigos não é para todos. Demora muito tempo para constantemente bombear artigos de geração de tráfego. Isso é porque a maioria dos donos prefere terceirizar essa tarefa e deixar que outra pessoa fazê-lo.

eu sabia que assim que eu colocar o meu anúncio na frente de donos de sites e outros proprietários de negócios online que eu sabia que iria querer o meu serviço. Assim que coloquei o meu anúncio eu literalmente tive a minha primeira encomenda em questão de minutos. No final de apenas 2 dias que eu tinha feito um pouco mais de US $600 todos de escrever artigos para os proprietários do negócio.

No comments:

Post a Comment